Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 258 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo - Peças e Acessórios

 

CENTRAL BLUE E ME COM PROBLEMA

OLÁ BOA NOITE MINHA CENTRAL BLUE E ME ACHO QUE DEU "BO", TODOS OS INDICIOS : ODÊMETRO PISCANDO ; PORTA USB NÃO FUNCIONA ; BOTÃO COMANDO POR VOZ NÃO FUNCIONA ; NÃO CONSIGO FAZER A COMUNICAÇÃO BLUETOOTH . O NÚMERO DA MINHA CENTRAL É (51890233), VI UM POST AQUI DO GRUPO QUE O MÓDULO (51959481) É COMPATÍVEL, ALGUÉM AQUI JÁ TROCOU, SABE SE REALMENTE FUNCIONA, PQ JÁ PROCUREI COM A MINHA NUMERAÇÃO E NÃO ENCONTRO EM LUGAR NENHUM .
L
Boa Tarde Adalberto, meu braço está com o mesmo problema. Como você resolveu?
L
W
Tbm tenho o mesmo problema.

PROBLEMA CENTRAL MULTIMIDIA

Boa tarde, tenho um fiat bravo dualogic essence e deu problema na central multimidia, não acho nenhum especialista na minha região. na realidade achei um só mas queria mais uma opção para ver se realmente é esse o problema. alguém já teve esse problema na central multimidia deu problema no processador de video ate então.
R
Rafael Valerio
Belo Horizonte - MG

Sensores de Estacionamento não disponíveis.

Boa Noite, Tenho um Bravo Sporting 2016/2016 comprei a pouco tempo e acredito que veio com o problema. Com muita frequência esta aparecendo a mensagem no painel "Sensores de estacionamento não disponíveis" Alguém já viu isso e sabe o que pode ser? Obrigado.
1 curtida
L
Luciano Souza Silva
Guanambi - BA

RETROVISOR

BOM DIA A TODOS, COMPREI UM FIAT BRAVO ESSENCE 2010 MODELO 2011, E GOSTARIA DE SABER SE ELE TEM AQUELA FUNÇÃO DE QUANDO ENGATA A MARCHA RÉ O RETROVISOR DO LADO DIREITO SE AJUSTA AUTOMATICAMENTE PARA A POSIÇÃO PROGRAMADA?
W
Vc está dizendo o tilt down, tenho um Bravo essence 2012 e coloquei o módulo não vem de fábrica a não ser que vc opte na compra dele zero, pelo que vi dos vários que pesquisei antes de comprar o meu de fabrica somente o repartimento dos retrovisores em alguns modelos

Central uconnect no Bravo 2013 é possível ?

Então, é possível usar a central uconnect do bravo 2013 no Bravo sporting 2013 ? Mantendo usb original e tendo os dados de consumo na central tbm ? E se for possível precisa de muita gambiarra, vale ou não o investimento ? Se alguém tiver feito isso ou que entenda do assunto da uma luz ae rsrsrs.
L
Leandro M de Almeida
Guarulhos - SP

Msg Sistema de Alarme indisponivel

Boa Tarde. Tenho um bravo sporting 2013, começou a aparecer uma mensagem no painel: Sistema de alarme não disponível, levei em uma destas lojas d som e alarmes, onde fui informado que o problema poderia ser no sensor de volumetria, presença do alarme... No entanto, o alarme funciona, se eu armo e abro a porta, dispara normalmente, oque não funciona se eu deixar o teto solar aberto e armar o alarme, alguém entrar pelo teto , não ira tocar. Alguém ja vui esse erro? já passou por uma situação dessas, não sei mais oque fazer para que essa mensagem deixe de aparecer
9 curtidas

Código de segurança do NavTeq

Time do Clube, Comprei um Bravo T Jet 2013/2014 e o GPS não funciona, quando tento usar ele pede um código ou senha de segurança, como se tivesse espirado a anterior. Já tentei usar as senhas que vem no manual mais não deram certo. Quando tentei fazer atualizações com orientações de vídeo do YouTube nesses sites de GPS, os aquivos dentro do cartão do NAVTEC não pareciam os mesmo do vídeo. Alguém já passou por isso? pode me ajudar? Sei que comprei um carro que saiu de linha, mais ele é muito bom !!! Grato!!
L
Estou com. O mesmo problema e estou tentando por o GPS IGo por conta disso , você conseguiu resolver ? Meu whatsapp 21 967352623

Volante bravo 2011

Olá amigos! Possuo um bravo 2011 ecensse 1.8 e quero fazer uma mudança no meu volante comum para um volante que tenha comando! Posso fazer essa troca e ter a certeza que os comandos vão funcionar? A parte central do volante posso mudar do meu antigo no novo? Pois observei que vende o volante sem a parte central (parte da bosina). Obrigado
C
Cleber Lima dos Santos
São Paulo - SP

suporte próximo ao teto solar

Boa Tarde Srs. Tenho um Fiat Bravo 2012 com teto solar panorâmico, porém tem uma peça entre o vidro da frente e o teto solar, alguém sabe como consigo retirar essa peça para colocar um adesivo black piano nessa peça, pois á mesma já descascou e dá uma má aparência, alguém sabe como retiro essa peça !!!