Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 259 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo 2014

 
W
Wesley S. dos Santos
Vila Velha - ES

VERIFICAR MOTOR

Olá Bom dia ! Tenho um Bravo Sporting 13/14 e surgiu por e vezes no painel, uma luz e uma mensagem pedindo para verificar o motor. Na primeira vez, ela apagou sozinha após deixar zerar o tanque de combustível. Na segunda vez, apagou após resetar através do Scan. Não fiz nada ainda nesta terceira vez... tudo essas vezes ocorreram em um intervalo de 15 dias. O que pode ser ?
1 curtida
R
Rafael Vieira Muniz
Contagem - MG

Farol ruim

Boa noite a todos, Comprei um Fiat bravo Sporting 2013/2014. Estou gostando muito do carro mas o farol dele é péssimo. Alguém pode me orientar como posso melhorar ele? Coloquei super led mas não melhorou nada. Obrigado a todos
1 curtida
 
Pode ser que os projetores estejam ruins... A substituição deles certamente melhoraria.
1 curtida
M
Michel Ferraz da Silva
Visconde do Rio Branco - MG

Compro central multimídia

Quem tiver alguma central multimídia original para o bravo eu tenho interesse. Quero trocar aquela "central" que vem nele, que é mais um rádio nave do que central.
L
Ainda tem interesse? Vou remover do meu bravo em breve
E
Tirei a do meu essa semana. Manda zap. Mando pelo mercadolivre com segurança. 67-98446-0868
Anônimo

Air bag passageiro

Bom dia pessoal Alguém sabe como que eu entro no menu do Fiat Bravo Absolute 2014 Dualogic porque eu preciso ativar o Airbag do passageiro está desativado e eu não consigo de jeito nenhum ativar não consigo entrar na função de ativar e desativar o Airbag do passageiro
1 curtida
W
Bom dia, eu tenho bravo e somente consigo acessar essa configuração com o contato virado porém sem o carro estar ligado...
H
Boa noite, com a chave virada e no painel marcando data e hora você vai no botão modo do lado direito do rádio onde tem os botões de altura do farol... Vc aperta lá e vai até a opção bag passageiro e ativa no on!
1 curtida
V
Vinicius Silva de Almeida
Campos dos Goytacazes - RJ

Duvida sobre o painel.

Eu acabei de comprar um Bravo Essence 2014 usado, eu lembro que quando virava a chave na ignição os ponteiros do velocimetro e conta giros iam até o final do seu curso e voltavam ao inicio para começar a marcar normalmente, depois que eu fiz um reset na central multimídia que acredito não ser original mas não consegui descobrir o modelo, os ponteiros pararam de fazer esse movimento ao ligar, eles funcionam normalmente mas não fazem mais esse movimento de ir até o final do curso e voltar durante a ignição. Alguem sabe como ativa essa função nesse carro, ou será que foi alguma modificação que o antigo dono fez?
V
Eu tive um bravo essence Wolverine 2014, comprei zero e ele nunca fez esse movimento completo dos ponteiros, creio que nao seja nada demais
R
Amigo normalmente , quando vc liga o carro ele faz esses movimentos. Na verdade , isso e a própria central do carro fazendo saneamento das partes eletrônicas sensores e etc.. Seria bom vc levar , em um mecânico com o scaner para ver o que está acontecendo.
1 curtida
C
Carlos Eduardo de Almeida
Volta Redonda - RJ

Pressão do óleo baixa, pare o carro e desligue o motor

Pessoal, boa tarde! Meu Bravo 2014 começou apresentar mensagem no painel falando sobre pressão de óleo baixa. Levei num mecânico q revisou toda parte mecânica, trocou a cebolinha por outra original e a pressão está normal. O motor não faz barulho diferente, não perdeu potência, mas a msg aparece e a luz do óleo fica acendendo e apagando. Ele desconfia q possa ser problema elétrico. Alguém já passou por situação semelhante? Se sim, o que foi constatado e como resolveu? Obrigado.
S
O meu Bravo 2011 estava sinalizando o mesmo aviso, levei no mecânico e ele não constatou nada de errado no motor. Depois de um tempo ele parou de mostrar esse aviso.

Marcador de combustivel no painel

Meu Carro um Fiat Bravo 2014 Sporting, ele com o tanque de combustível cheio, o painel fica piscando na luz que marca reserva, e o ponteiro marca como se estivesse vazio, já foi trocada a boia e nada, queria saber o que fazer?, já foi feito teste de fusíveis e tudo em ordem, não sei mais o que fazer e não quero morrer na concessionaria.
B
tira o cabo da bateria que ele volta a marcar certo novamento ... eu abasteci com ele ligado e aconteceu isso... foi o meu jeito de resolver e funcionou
1 curtida
 
No meu aconteceu isso, precisei trocar o sensor de combustível, aqui custou 102 reais.assim que troquei ficou normal
1 curtida