Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 259 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 

Barulho do freio traseiro do Fiat Bravo

Pessoal, alguém já conseguiu resolver o problema de barulho do freio traseiro do Fiat Bravo? Aquele barulho de freio de ônibus, principalmente ao manobrar com marcha à ré?
2 curtidas
G
Tive um problema assim, troquei as pastilhas traseiras e cessou o barulho.
1 curtida
V
Como seria esse barulho, seria um parecido com o freio de mão mal puxado? por que estou com um barulho na traseira meio parecido, é um ruido como tivesse raspando algo.
R
Reinaldo de Oliveira Coelho
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na caixa de direção

Tenho um bravo sporting 12/13 e a umas 3 semanas começou a fazer um barulho, de alguma coisa batendo na suspensão do lado direito, o mecânico levantou e não conseguiu identificar se é na caixa de direção ou se é no amortecedor. eu estou desconfiando de calço do motor e caixa. Alguém já teve esse problema?

PROBLEMA CENTRAL ABS FIAT BRAVO ESSENCE 2012/3

BOM DIA. ESTOU COM UM PROBLEMA NA CENTRAL DO ABS. LEVEI NA AUTORIZADA DA FIAT E ELES IDENTIFICARAM COM O SCANNER QUE O MÓDULO DO ABS ESTÁ EM FALHA. COM ISSO, O VELOCIMENTRO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, A DIREÇÃO ELÉTRICA PAROU DE FUNCIONAR E A LUZ DE INJEÇÃO TBM ESTÁ ACESA NO PAINEL. OS MECÂNICOS DA FIAT INFORMARAM QUE ESSES PROBLEMAS TAMBÉM APARECEREM POIS A CENTRAL DO ABS É CONJUGADA COM ESSES SISTEMAS. A ORIENTAÇÃO DELES É SUBSTITUIR A CENTRAL DO ABS POR UMA NOVA, PASSAR O SCANNER NOVAMENTE E QUE AI TUDO VOLTARÁ A FUNCIONAR NOVAMENTE. ATÉ AÍ TUDO BEM. AINDA NÃO SUBSTITUI A CENTRAL, MAS VOU FAZER ISSO. ALÉM DISSO, A CENTRAL COMEÇOU A FAZER UM RUÍDO ELEVADO E MESMO COM O CARRO DESLIGADO ELA CONTINUA COM O RUÍDO. O RUÍDO SÓ PARA QUANDO DESCONECTO A BATERIA DO CARRO. O QUE QUERO SABER É SE ALGUÉM PASSOU POR ALGO PARECIDO E SE REALMENTE EU TROCANDO A CENTRAL DO ABS TUDO VOLTA A FUNCIONAR NOVAMENTE.
1 curtida
 
Oi Boa noite. O meu está com o mesmo problema, gostaria de saber se deu certo o seu? Meu contato 32 999257315
W
Wesley Nascimento
São Paulo - SP

Nhec na suspensão dianteira

Pessoal tenho um Fiat Bravo, e ele começou a apresentar barulhos de nhec na suspensão dianteira, levei ao mecânico fiz todo reaperto,lubrificacao e 2 dias depois voltou.... acredito ser as buchas da Barra estabilizadora porém não vendem original somente a barra completa... Alguém já teve esse tipo de barulho e resolveu?
1 curtida
G
Gilberto Manhães
Niterói - RJ

imagem assoalho/suspensão transeira

Prezados colegas do fórum, estou precisando da ajuda de vocês. Possuo um Bravo Essence 2013 e recentemente sofri um acidente onde fui atingindo por um carro que avançou o sinal e atingiu o eixo traseiro fazendo com que o carro passasse por cima de um canteiro e danificando suspensão, rodas e outras peças. O que preciso é de uma imagem do fundo do carro que possua todas essas partes como veio de fábrica para que eu possa conferir na oficina se todas as peças foram trocadas quando for retirar o carro. Tentei contato com o SAC da fábrica, mas informaram que eles não tem acesso a informações técnicas. Desde já agradeço pela contribuição dos amigos.
M
Marcos Arrojo
São Paulo - SP

Suspensão Bravo 2011

Srs. Comprei um Bravo Absolute Dualogic 2011 agora em 2014 com 6.000Km rodados.Este carro ficou parado por +/_ 3anos, voltando a rodar agora comigo. Tenho lido que a suspensão dele é boa, porém, a do meu, me parece muito dura, responde a todas as irregularidades das ruas. O fato de o carro ter ficado muito tempo parado, pode ter afetado a suspensão? Uma simples troca de Amortecedores traseiros resolveria? Poderiam me indicar alguma oficina especializada em suspensão na região central de São Paulo? Grato Marcos