Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 258 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo - Cambio e Embreagem

 
R
Ronaldo dos Santos Júnior
Lagoa da Prata - MG
há 7 meses

Problema câmbio dualogic Bravo 11/12

Boa tarde. Tenho um fiat Bravo 11/12, estava funcionando tudo certo, porém ao parar e logo depois dar partida o carro não engatou mais marchas, deu uma mensagen de problema no câmbio, levei em um mecânico, apresentou uma mensagem no rastreador de pressão de óleo. Já aconteceu com alguém? Como resolveram?
R
P0932 Sensor de pressão hidráulica - circuito defeituoso. Esse é o erro?
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Alongar câmbio bravo 1.8

Olá, alguém tem experiência ou poderia dizer se existe engrenagem de 5a marcha alongada que caiba nesse câmbio do bravo 1.8? Acho a 5a muito curta.
1 curtida
L
Olá, também estou com essa dúvida e andei pesquisando. A relação da 5 do bravo é de 0,872:1 a que encontrei que acho que daria certo de abaixar a rotação sem prejudicar e a 5 do Palio essence e Sporting 1.6 que é de 0,838:1 ou seja 4% mais longa.
1 curtida
 
Olhei também a do tipo 1.6, mas não encontrei pra comprar
J
Jani Altino Muniz
Lagoa da Prata - MG

Verificar Câmbio Ler manual

Bom dia! Tenho um bravo dualogic 2011 , e recentemente começou aparacer a seguinte falha no painel "verificar cambio ler manual", e o carro continua normal, não desengata, e não pula as marchas, o mecânico passou o rastreador e apareceu duas falhas, reservatório de óleo vazio e sensor de velocidade, ele resetou as falhas mas depois continua a mensagem aparecendo e voltou as duas falhas no rastreador, aí ele trocou o óleo do robô dualogic e colocou o tutela cs speed e também trocou o interruptor de freio, o problema permaneceu e continua aparecendo a mensagem de "verificar cambio ler manual", alguém de vocês já passou pela mesma situação sabe me dizer o que pode ser ou o que deve ser feito para tirar essa falha?
2 curtidas
T
To com um problema parecido, mas no meu caso as marchas ficam pulando para neutro. Quando achar a solução pro seu, poste aqui pra gente. Grato.
R
Resolveu a falha, 37.99125-0220 . Manda aí como resolveu, pfv.
J
Joao Vitor
São Paulo - SP

Barulho na embreagem

Tenho um bravo 2013 manual e estou com uma dúvida quando a embreagem não está precionada ele faz um barulho quando preciso ele para alguém sabe me dizer é normal ou é defeito ?
S
Também gostaria de saber se é algum defeito. O meu Bravo essense 2011 faz a mesma coisa.
J
Já falaram algo para você o que possa ser ?
H
Rapaz, preciso mto da sua ajuda quanto a isso, o meu tá com o mesmo defeito, se der chama no whatsapp 37-9981-90965
I
estou com mesmo problema, será trocando a embreagem resolve?

Cambio dualogic nem a quinta e nem a Ré depois que esquenta

Depois dos 120 mil km apresentou um problema de cambio, depois de uns 30, 40 min rodando em marcha baixa não engata a 5ª e nem a ré. Se puder indicar algum lugar de confiança para averiguar o problema. De resto não tenho do que me queixar.

Avaria no cambio dualogic

Bom dia a todos. Tenho um fiat bravo 2012 1.8 etorq 2012 dualogic com 100 mil km . o carro apresentou um avaria do cambio . só estava engatando até a terceira marcha. Alguém pode me dizer o que pode ser, alguém conhece uma oficina de precedência de preferencia na zona leste ou em são paulo capital.
R
Resolveu amigo? Manda aí meu 37.991250220

cambio Bravo Tjet

Bom dia!!! Estou com o cambio enroscando um pouco do Bravo Tjet 2012 pra trocar de marcha, principalmente segunda e terceira. Tenho que forçar um pouco pra engatar, tenho receio de fazer a embreagem e nao ser esse o problema. Alguém ja passou por esse problema?? grato
1 curtida
 
O meu está enroscando de primeira pra segunda, embreagem original com 130 mil km, vou trocar assim que possível embreagem e atuador, mas não deixe desgastar muito, senão compromete os anéis sincronizados da caixa.
 
O meu está enroscando de primeira pra segunda, embreagem original com 130 mil km, vou trocar assim que possível embreagem e atuador, mas não deixe desgastar muito, senão compromete os anéis sincronizados da caixa.