Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xsara
385 seguidores • 96 opiniões • 574 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Citroën Xsara

 
F
Fabiana Amarins
Santo André - SP

Partida motor

Olá! Temos um xsara e já passou por vários mecânicos. O carro tem partida mas nao."pega" e por incrível que pareça ele "pega" somente se ficar no sol. Nao estamos conseguindo solucionar o problema. Agradeço muito se conseguirem me ajudar. Desde já agradeço.
1 curtida
L
Deve ter queimado a junta do cabesote, assim mistura agua no oleo oque umidece as velas .
J
Vi uma resposta para o problema do seu carro que me deixou dúvidas! Diz que pode ter queimado a junta do cabeçote e passa água para o carter! Isso pode acontecer (passar água para o cárter), mas não umidece as velas! A não ser que a passagem da água seja em uma parte da camisa (cilindro), que está a câmara de combustão! daí sim! Outra possibilidade de o óleo do carter (com ou sem mistura de água), passar para a câmara de combustão, é o motor já estar com um desgaste excessivo de anéis do pistão. Este óleo (contaminado ou não), passa para cima da cabeça do pistão e se mistura com o combustível (no momento da injeção), deixando assim de queimá-lo perfeitamente. Não queimando, o combustível passa para dentro do carter, contaminando (agora também), o óleo do carter! Ok?, ou estou enganado!?