Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xsara
385 seguidores • 96 opiniões • 574 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Citroën Xsara

 
E
Edivaldo Marrom
São Paulo - SP

defeito eletrico no alarme, fica piscando toda hora

Boa Noite, em primeiro , lugar quero , parabenizar, a todos, que fazem , parte deste, maravilhoso, Carro Club olha eu tenho um Sara Picasso, a (3) três anos, e só agora ele começou a dar problema, pois a quase um mês, eu deixei ele no estacionamento , e ao voltar o pisca alerta, estava piscando, pois guando eu sai , eu tinha deixado tudo desligado, e somente apertei o alarme, original do carro. já levei ele em vários Eletricista , mas ninguém , conseguiu resolver, pois todos os dias eu tenho que tirar o cabo da bateria, para sair ou quando chego em casa , por favor , quem pode me ajudar , meu muito obrigado , fiquem todos com DEUS, e desejo a todos vocês um excelente final de semana e meus Parabéns a todas as Mamães do mundo
E
olha só para lembrar eu até já troquei de bateria mas o problema insiste , por favor me ajudem quem souber, pois esse , defeito está desagregando a bateria toda hora
S
Boa noite. Caixa de fusível bsi. Tem um "fusível cinza" ele tem duas posições para ser colocar ele. São três entrada , com a do meio comum. Se ele estiver na posição de "serviço", ele não gerência o consumo elétrico do carro. Aí o consumo e alto mesmo. Ao ponto de vc ficar sem bateria. Na verdade, e uma ponte. Espero ter ajudado. Tipo isso |--| |. A ponte na posição 1e 2, passa para posição 2e3.