Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xsara
385 seguidores • 96 opiniões • 574 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Citroën Xsara

 
C
Custódio Vargas
Rio de Janeiro - RJ

Luzes de aviso e vidros elétricos.

Olá, boa tarde! Comprei um xsara Glx 1.6 de 2002, o problema que está acontecendo é: passado 2 ou 3 km de o carro estar em andamento a luz do stop e a do óleo acende e imite um sinal sonoro, o óleo foi trocado porque eu vi que é novo e está no nível certo. Ontem do nada, os dois vidros das portas dianteiras simplesmente deixaram de funcionar! e os dois das portas traseiras funcionam normal. Alguém me pode dar uma dica destes problemas?Obrigado.
D
BOA TARDE AMIGO TENTE VERIFICAR A CAIXA DE FUSÍVEIS E DE RELÊS AO LADO DO MOTOR ESSA CENTRAL É RESPONSÁVEL POR VÁRIOS COMPONENTES INCLUSIVE VIDROS E TRAVAS ELÉTRICAS PODE SER QUE ALGUM FUSÍVEL OU RELÊ ESTEJA COM MAL CONTATO OU COM ZINABRE RETIRE TODOS E FAÇA UMA LIMPEZA PODE SER QUE RESOLVA, QUANDO COMPREI O MEU EU FIZ ESSA LIMPEZA E TAMBÉM NA CENTRAL DE FUSÍVEIS DE DENTRO DO CARRO FAZ 2 ANOS QUE ESTOU COM O MEU CARRO E NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA NA PARTE ELÉTRICA, BOA SORTE
K
bom dia! Amigo desconecta a bateria em 20 segundos, depois conecta, assim vc reinicia a central de inteligencia do veiculo, se acontecer, pode procura o eletricista que vc deve esta com a placa dos fuzileis oxidada, keuler Engenheiro mecânico autos