Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5

 
J
Jorge Luis Sales Pinheiro
Campos dos Goytacazes - RJ

SUSPENSÃO TRASEIRA DO CITROEN C5

BOM DIA, TENHO UM CITROEN C5 ANO 2005 E ESTA COM A SUSPENSÃO TRASEIRA E DIANTEIRA TRAVADOS , O SISTEMA ABAIXA E LEVANTA NORMALMENTE POREM ESTA DURA NÃO TEM AMORTECIMENTO NENHUM.POSSO SUBSTITUIR POR PEÇAS MECÂNICAS , RETIRANDO ESSE SISTEMA HIDRÁULICO.
 
Anônimo
Tenho um citroen c5 que apresentou o mesmo problema. No meu o motor da suspensão funcionava mas não levantava. Resolvi colocando mais óleo lds no reservatório e levantei ele com macaco até altura normal e sangre o óleo no sangradouro que existe no meio do eixo traseiro. A sangria é feita até começar a vazar sem força ou seja sem ar. Depois aperta a parafuso da sangria e usar o botão subir. Atenção só funciona se não houver vazamentos.
S
OLA...Dar te ei algumas dicas, mas preciso saber; Voce disse que sobe e desce normalmente, mas ele se mantem na posição de rota,ou normal? Se positivo voce esta com as esferas sem AZOTO/ NITROGENIO este é o gaz (N) que da a flexibilidade ao sistema, ou seja liquido pressurisado em area restrita contra um gaz sob pressão calibrada, falta do gaz , o liquido assume a area que se torna rigida. não é amortecimento e sim MOVIMENTO,em condições normais o gaz sob pressão se opõe ao liquido que tende a mudar o volume em função do movimento/ oscilações.... o amortecimento porem se da por limitar a passagem do liquido, freiando assim o movimento do conjunto ( amortecimento) logo se certifique da boa calibragem da altura, assim como da pressão em cada esfera, ok? voce tera novamente uma suspensão inteligente, a unica que oferece conforto e segurança...BOA SORTE
 
Vc deve ter problema nas esferas