Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5 - Cambio e Embreagem

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS. Especializados em transmissão automatica de veiculos.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
W
Wanderlei Pucci
Brasília - DF

Indicação "Caixa de velocidades com defeito"

Tenho um C5 V6 2006, com 85 mil Km. Está parado, aguardando regularização de documentação. Portanto ando pouco, só pra movimentar. Eis que começou a indicar no painel as mensagens "Caixa de velocidades com defeito", "faróis direcionais com defeito"e "sistema ESP/ASA com defeito". A suspensão sobe e desce normalmente e de resto tudo funciona. Pergunto: pode ser falta de óleo no câmbio? O C5 fica estacionado em uma garagem subterrânea e o zelador notou uma mancha de óleo na dianteira. Se for falta de óleo (e diante das mensagens, não estou mais movimentado o carro), como faço para verificar o nível e completar?
 
Passe o scaner para confirmar por um mecânico especializado na marca

C5 2005 2.0 Exclusive Gasolina

Preciso de ajuda e orientação. O meu C5 foi feito a troca de óleo da direção e suspensão. o mecânico retirou tudo e colocou o óleo novo e após isso começou a soltar as marchas e aparecer no painel que a caixa de velocidade esta com defeito, ai todas as luzes de marcha acendem e o carro perde a força, anda mas perde a força. Liguei na Citroen em Bauru pois aqui na minha cidade não tem e fui informada que como trocou o óleo de suspensão e direção o carro ficou sem entender e desconfigurou, teria então que fazer uma tele reprogramação do carro. Só que eu vou nos lugares aqui e todos ficam falando que tenho que trocar a caixa de cambio e ninguém faz a tele reprogramação. Alguém pode me orientar?
A
https://youtu.be/Sakvl_EcOfI assista ao vídeo. não tenho citroen. mas penso em ter um. acho muito top. esse mecânico. tem convicção no que diz. assista ai. ele fez essa programação é ainda dá uma aula do "porque"
C
OI SUSPENSÃO E DIREÇÃO É UMA COISA CAIXA DE CAMBIO OUTRA O SEU PROBLEMA AGORA ESTA NA CX DE CAMBIO OK
R
Rafael Marques Rosa
Porto Alegre - RS

Defeito na alavanca do cambio

Tenho um c5 automático e está demorando para liberar a alavanca do câmbio quando está no P, ouvi falar que trocando o relé resolve, vcs podem me ajudar se realmente e o relé e qual seria?
D
O correto é desligar o carro e acionar o freio de mão com o cambio na posição N (Neutro). Só após mudar o cambio para a posição P... fazendo isso já vais perceber uma mudança, e também não vai danificar a alavanca forçando ela...
C
Charles Tavares
Curitiba - PR

Qual o modelo correto da caixa automática do C5 3.0 V6 ano 2002? Al4 ou 4HP20?

A caixa do meu C5 já era, levei em 2 mecânicos que se dizem entendedores de caixa de câmbio, duas opiniões diferentes. Um diz que a caixa é a AL4, o outro diz que é a 4HP20. E agora? Lembrando que é um Exclusive 3.0 V6 2002, com 4 marchas a frente no modo sequencial.
P
caixa é 4Hp20 cm certeza!!!
J
José Raymundo
São Paulo - SP

Anomalia na cx automática

Olá p/ tds. Tenho um citroen C5 2002, 16v, 2.0, automatico. O mesmo apresenta um alarme de anomália na cx automática. Quando dirijo o carro, na veloc. de 70/km se eu pisar no freio para reduzir a velociade, ele começa a reduzir, e entra no modo de emergencia acusando anomalia na cx automatica. Alguns mecânicos dizem que é câmbio, outros dizem que é o módulo do cambio e outros dizem que pode ser embreagem, porém, ninguem dá um diagnóstico confiável e convincente. Amigos me ajudem. alguem já se deparou com algum defeito desse genero?
J
seu veiculo tem que passar no aparelho para diagnosticar o cambio se deve fazer um telecarregamento ou interversão mais especifica.
A
boa noite josé,liga pro Sr Waldir996497212 e agenda uma revisão que seu carro vai voltar zero denovo,tenho um 2003 que comprei de unico dono na negociação ele trocou as eletrovalvulas e disse ter feito o cãmbio e estar na garantia com 4 dias apresentou a anomalia levei no mecanico dele arrumou 2meses depois novamente sempre na reduzida de 3pra2 ai conheci o Sr Waldir 996497212 levei o carro p ele passou no scanner fez alguns testes e descobriu q o mexanico do cara tinha mascarado o problema,resumindo abriu o cãmbio e resolveu o problema e detalhe com preço e forma de pagamento acessível.pode dizer q o alex do c5 2003 indicou.
1 curtida
W
Pode ser às Eletro algumas ou os anéis gastos