Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5 2012

 
B
Bertho Ribeiro
Goiânia - GO

Citroen Tourer 2012, mau contato bomba da suspensão.

Tenho um C5 Tourer 2012, e estou com um problema que a suspensão está baixando e não está voltando, o computador de bordo indica que está subindo ou descendo más não sai do lugar, observei que esta dando mal contato no conector da bomda, sabem se tem conserto, ou reparo nestesconectores.
1 curtida
P
Pablo Lamounier
Goiânia - GO

Suspensão Citroen C5 X7

Olá membros do pagina! Sou proprietário de um C5 2012 tenho pouca experiencia com a maquina. Meu C5 apresenta o seguindo sintoma: ao estacionar e descer do carro, ele descer a frente para o nível minimo (1) a traseira permanece na posição que estiver no momento da parada. Na rodagem ele é muito macio o que descarta problema de esfera! Levei para uma especializada citroen em Goiânia a qual passou orçamento de R$ 10.359,00 pela troca de 3 esferas dianteiras a válvula reguladora e algum periféricos, fiquei horrorizado não fiz o serviço, vou levar para outro profissional avaliar. Todo o embuchamento com exceção do batente superior esta zero, suspensão sobe e desce no comando normalmente exceto no momento descrito acima. Pelo que li pode ser o sensor potenciômetro que regula a altura. Alguém consegue dar um diagnostico? O consumo na cidade ficou muito alto também, após alguns dias de uso passou de 7.8 km/L para 4.5 km/L. Alguém tem alguma dica?
4 curtidas
P
Bom dia! Defeito da suspensão C5 X7 resolvido! Válvula reguladora foi subsistida por outra nova. Havia um vazamento interna na válvula que fazia com que o carro não permanecesse na altura programada e fazia que a bamba da suspensão ativasse todo o tempo na tentava de se manter a altura. Quando desligava o veiculo a bomba deixava de funcionar e a suspensão baixava como relatado acima. Referencia da Peça 5277-j7 Esta válvula fica abaixo do hidrovacúo.
11 curtidas
 
Amigo essa válvula seria da suspensão ou do motor?