Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5 - Mecânica - Motor

 

problema na partida

Boa tarde amigos tenho um citroen c5 em minha oficina que não quer pegar na partida o veiculo capotou e apos o capotamento não deu mais partida depois disso o motor gira mais não pega.
S
É IMPORTANTE SABER. DE QUAL MODELO SE TRATA, POIS A GESTÃO DIFERE ENTRE ELES. O QUE OCORREU REALMENTE POIS NO CAPOTAMENTO APENAS NÃO JUSTIFICA , OBSERVE QUE CONFORME A VERSÃO, EM PARTIDAS AUXILIAR, PODE SE DANIFICAR VARIOS PROCESSADORES SE EFETUADA INADIVERTIDAMENTE, LOGO PRECISAMOS DE MAIS INFORMAÇOES TIPO ANO MODELO MOTORISAÇÃO.... DE QUALQUER FORMA UM CONTROLE BASICO TAMBEM PODE AJUDAR,OK? BOA SORTE...
M
Marcelo Cardoso
São Pedro da Aldeia - RJ

GNV no C5

Estou com pretençao de colocar um GNV geração 5 no C5 2009 modelo 2010 e quero saber se tem algum problema ou se posso ficar despreocupado
G
Olá Marcelo, tenho um C5 2009/2010, comprei o carro com 23.000 km e com 25.000 coloquei o gnv 5ª, hoje está com 31.000 km. Até o momento a única diferença é o gasto com combustível (redução aproximada de 55%). Detalhe importante: Muitas empresas convertedoras NÃO SÃO SÉRIAS o que trará consequências negativas. Portanto é muito importante pesquisar bem, ir pessoalmente em várias empresas pedir orientação e ver como funciona. Quando tiver em postos GNV pergunte a quem tem, se está satisfeito, onde instalou, etc. OBS. 1- Você terá que instalar um RESET de combustível. 2- Não aceite marcas argentinas, prefira as italianas. 3- Verifique o quanto você andará mensalmente e quanto tempo pretende ficar com o carro, dai faça as contas pra ver se valerá a pena. Eu gastei aproximadamente R$ 5.000,00 (completo) e com cilindro de 21 M3. Até o presente momento está valendo a pena e indico (com as devidas observações). Tem muita gente que instalou GNV e ficou insatisfeita, provavelmente por conta da instalação mal feita e equipamentos de 2ª linha. Boa sorte.

Falha do motor

bom dia pessoal. gostaria de saber se alguém já passou pelo esse problema que vou falar: de vez em quando o carro fica falhando e não desenvolve chegando ate parar este defeito e intermitente já levei em varias concessionaria e ninguém resolveu o problema uns diz que e a sonda da combustão outros diz que tem discarbonizar outros dia que tenho que sempre usar aditivo para o combustível. o pior que depois de algumas horas fica bom sem nada fazer.
1 curtida
T
M
Marcello Martins
Osasco - SP

Pressão insuficiente óleo motor

Boa tarde! Após efetuar a troca do óleo e filtro o computador de bordo começou a apresentar a seguinte mensagem"Pressão insuficiente óleo motor". Já efetuei outra troca de óleo e filtro, troquei o sensor de pressão de óleo e a mensagem continua. O mecânico fez a medição de pressão de óleo e me disse que está ok e em cima desse problema a luz STOP acende e o carro morre. Alguém já pegou algum problema desse. No aguardo.
E
Olá Marcelo, meu carro começou desse jeito mesmo, trocava óleo e filtro, depois sensor de óleo, depois fiz a parte debaixo do motor, fiz a parte de cima e nada resolveu, acabei trocando o motor, foi alegado que havia trinca no bloco.
 
Anônimo
Troca o refil de oleo que resolve o problema o meu citroen c5 estava com esse problema troquei e sumiu a msm

Suspensão C5

Olá boa tarde, tenho um C5 2002 automático, tenho 2 problemas problemas e preciso de ajuda: 1) a suspensão hidroactive estava dando muito problema, resolvi apelar, retirei toda a parafernália, e estou tentando adaptar uma suspensão convencional, como amortecedores e molas, mas não está fácil, o carro está parado a 3 meses e não conseguimos resolver, alguém sabe como me ajudar ???? 2) o cambio automático as vezes não engata o Drive, a alavanca chega até no encaixe da letra D mas fica no Neutro, ai tenho q voltar a alavanca até na Ré e puxar direto para o D, ai engata !!!! Alguém pode me ajudar ??? Grato