Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5 - Ar Condicionado

 
C
Cristiano Loes
Blumenau - SC

Ar condicionado C5 2002

Tenho um C 5 2002 um dos lados da ventilação do ar condicionado está saindo ar quente e o outro lado ar gelando, isso aconteceu depois que regulei a temperatura para mais quente, aí um dos lados esta respondendo corretamente e o outro lado somente ar quente. Alguém pode me ajudar a resolver isso? Obrigado a todos.
 
Anônimo
Motor de mistura do ar com defeito.
U
Uilton Ferreira Rocha
Brasília - DF

Ventilador do ar condicionado

Ventilador do ar condicionado parou de funcionar o que pode ser
A
Se o carro for automático a primeira coisa é não andar com o carro, o eletroventilador resfria o líquido que resfria o motor e o câmbio, pode dar problema. Pode ter que trocar o eletroventilador se já estiver na casa dos 60 mil rodados, foi o que aconteceu no meu
A
Amigão o meu tbm teve esse problema e a solução é bem simples. O ano do meu é 2002 e foi só trocar o transistor mosfet. Veja este vídeo para entender melhor https://www.youtube.com/watch?v=_2XhX09UOiw O transistor vc pode comprar neste link, demora, mas pra mim que moro no RJ foi o que encontrei rs... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708554552-transistor-mosfet-irfp064n-frete-gratis-_JM Esperto ter ajudado! Posta aqui se resolveu.
L
Luiz Antônio do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

Cabos aquecendo

Boa noite, acabei de adquirir um C5 exclusive 2003. Quando se liga o ar condicionado há um cabo de cor azul que aquece muito a ponto de derreter dentro da caixa localizada no cofre do carro, segundo o antigo dono seria isso um problema de um relê, porém, só acontece quando estão compressor do ar condicionado e ventilador ligados Alguém do fórum teve algum problema parecido ? O terminal localizado na caixa do cofre se encontra meio derretido por conta deste aquecimento. Alguém pode me ajudar ?

resistencia do ventilador do ar, botoeira central dos vidros e amortecedores da tampa trazeira

boa tarde acabo de comprar um c5 break 2002/03 sempre fui apaixonado por este carro, estou deixando ele em pleno funcionamento, estou precisando da resistencia do ventilador do ar, dos amortecedores da tampa trazeira e da botoeira central dos dos vidros de resto esta tudo funcionando,alguem sabe ondo posso encontrar, aguardo inf. obrigado.
A
Alves Passos
São Paulo - SP

Módulo do ar condicionado citroen C5

Prezados, Boa noite. preciso adquirir algumas peças do veículo Citroen C 5, seguem os nomes: 1) Sistema de kit do câmbio automático 2) Escapamento 3) módulo de controle dos retrovisores 4) módulo do ar condicionado 5) Sistema de suspensão ativa
A
tenho todas as peças do citroen c 5 com excelente preço