Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C5
240 seguidores • 9 opiniões • 395 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Citroën C5

 
F
Fellipe da Cunha Guimaraes
Belo Horizonte - MG

SUSPENÇÃO

Boa Noite ... Sou de Belo horizonte e possuo o C5 TOURER EXCLUSIVE 2010 , ja tenho faz 2 anos e nunca tive sorte quanto a suspensão dele , principalmente as buchas dianteiras que estouram com frequencia e nao consigo acha las facilmente . recentemente elas estouraram comigo e gostaria de saber se voces tem alguma oficina mecanica aqui em Belo horizonte para me indicar , e alguma auto peça para comprar as buchas . Pq tenho certeza que as anteriores que os mecanicos colocaram nao eram originais , pois estouraram rapido demais ! O meu cabo de aço do freio de mao tb arrebentou e nao achei para comprar , na concessionaria achei por R$ 5 500,00 , se puderem me indicar tb algum lugar que possa vender !
S
AH X7 TOURER SOFISTICAÇÃO... Ola Felipe: vossom carro ja tem seis anos, e infelizmente com nossas estradas..., voce ja trocou as buchas uma ves não seria o caso de trocar a balança / triangulo, isto lhe daria segurança e no minimo mais uns anos certo? quanto ao freio de estacionamento ,não fornece so o cabo original por ser um sistema eletronico é um coonjunto integro com um processador que é interligado ao ABS, por isto o preço alto.Aliaz a eletronica neste veiculo é super integrada, Boa sorte
A
Boa tarde, Fellipe. Pelo tempo do comentário, você já deve ter resolvido o problema do freio de mão, mas vou aproveitar para divulgar uma solução que encontrei no YouTube.https://youtu.be/Zdu52uqr57M O meu também está com esse problema e pretendo achar alguma oficina aqui no Rio de Janeiro que faça esse procedimento do vídeo. Boa sorte a todos nós!