Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3 2014

 
T
Thiago Dias
Vitória - ES

marcador de temperatura c3 tendence 2014

ola boa noite... recentemente comprei um c3 tendence ano 2014 ainda estou me adaptando com o painel e computador de bordo do veiculo, gostaria de saber se alguem sabe me informar como que faço para ver o mostrador de temperatura do carro, pois o manual n explica direito e é meio confuso. alguem pode me tirar essa duvida?
1 curtida

C3 Tendance 2014, quando abro a porta os piscas acendem por 3 vezes

Olá, tenho um c3 2014 Tendance, e sempre quando chego em algum lugar, desligo o carro e abro a porta, ao abrir o pisca alerta pisca por 3 vezes, alguem sabe me dizer se isso é normal ou se está com problema?
1 curtida
L
Boa noite, No manual do carro mostra que está com o autocontrole das luzes.. Página 78 .. dá uma olhada lá!
T
Thiago Michetti
Campinas - SP

Configuração do vidro elétrico C3 Tendance 2014

Oi pessoal, boa tarde! Adquiri recentemente um C3 Tendance 1.5 2014 e gostaria de programar o módulo dos vidros elétricos para fechamento automático após o acionamento do alarme. Liguei na concessionária para realizar um orçamento e quiseram me cobrar R$ 350,00 apenas do módulo para trocar inteiro com esta função, mas acredito que isso não seja necessário e sim apenas uma reprogramação do módulo existente. Alguém sabe me indicar alguém em Campinas - SP que faça este trabalho com um preço mais em conta? Obrigado!
W
Wladimir Japiassu
João Pessoa - PB

Marcador de Combustível não funciona

Abasteci o C3 Origine 2014 de minha esposa hoje e o marcador continuou na reserva, voltei ao posto e o bombeiro falou que a bóia poderia estar colada, pois o mesmo estava na reserva, aconselhou-me completar o tanque para foça-la descolar, fizemos, mas não obtivemos sucesso, continuou marcando na reserva. O que será que está acontecendo, será que a bóia de um carro tão novo já está com problemas?
V
O meu toda vez que coloco gasolina, o marcador de combustível para de funcionar, se coloco etanol funciona certinho
L
Luiz Sayegh
Osasco - SP

Velocímetro e impacto em caso de acidente

Olá pessoal, proprietário de Citroen C3 120M Exclusiv, ano mod./2014, precisaria de uma informação importante. No caso de acidente, o velocímetro desse modelo fica zerado se o impacto for inferior a 80km/por hora, com abertura dos airbags? E no caso do impacto for superior a 80km/por hora, com abertura dos airbags, o velocímetro vai indicar a velocidade em que se encontrava o veículo no momento do impacto? Obrigado, se alguém puder me ajudar nessa informação e se em caso positivo, em qualquer uma das alternativas, se consta de algum manual?