Fórum Citroën C3 2014

Defeito no limpador dianteiro de parabrisa

Tenho um C3 Tendence 2014 - 1.5 desde que peguei o carro a alguns meses, é desde que peguei notei que o limpador de parabrisa as vezes não funciona e de repente volta a funcionar do nada, há dias que fica de 20 a 30 minutos sem funcionar e de repente volta, as vezes está funcionando e do nada para de funcionar, vi que há um recall para o modelo 2015, mas não vi nada para o 2014. O que pode ser feito?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Amigo o meu também está assim o que será?
L
Larissa Rocha
LocalizaçãoPoços de Caldas - MG

Instalação de modulo RCA C3 TENDANCE 2014

OlÁ! Gostaria de tirar uma dúvida referente ao C3 TENDANCE 2014. Gostaria de saber se é possível instalar um módulo RCA no som que vem de fabrica? Alguém já realizou isto? Obrigada
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Puxando ao acelerar

Boa Noite, comprei recentemente um C3 Tendence 2014, dei uma revisada, e ele está com um problema que não estão conseguindo achar a solução, quando estou acima de 50 kmh e encosto o pé no acelerador ele puxa para a esquerda, se tiro o pé ele volta ao normal e não puxa nada. já troquei buchas da suspensão traseira toda e as buchas de bandeja e o problema continua! alguém saberia me dizer o que pode ser?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Cara , tenho o mesmo problema .. ao acelerar puxa , quando solta ele volta ao normal , já troquei as buchas da bandeja também , não tem folga de nada .. suspensão toda ok .. ninguém descobre
T
Thiago Dias
LocalizaçãoVitória - ES

marcador de temperatura c3 tendence 2014

ola boa noite... recentemente comprei um c3 tendence ano 2014 ainda estou me adaptando com o painel e computador de bordo do veiculo, gostaria de saber se alguem sabe me informar como que faço para ver o mostrador de temperatura do carro, pois o manual n explica direito e é meio confuso. alguem pode me tirar essa duvida?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

C3 Tendance 2014, quando abro a porta os piscas acendem por 3 vezes

Olá, tenho um c3 2014 Tendance, e sempre quando chego em algum lugar, desligo o carro e abro a porta, ao abrir o pisca alerta pisca por 3 vezes, alguem sabe me dizer se isso é normal ou se está com problema?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Boa noite, No manual do carro mostra que está com o autocontrole das luzes.. Página 78 .. dá uma olhada lá!
I
Ivan Monteiro de Lima
LocalizaçãoRibeirão Preto - SP

Problema nas travas

Estou com problemas na trava do c3'2014, eu não consigo travar elas, já verifiquei o manual e também as portas, mas elas elas não trava eu aperto o controle o sistema obedece, mas não fecha
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Jorge Luis
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Direção elétrica dura

C3 tedance 2014, 3 semanas na garagem e quando ligo direção fica dura, abastecimento e volta ao normal.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
amigo leva numa autorizada, a direção tem um sensor pode ser que esteja queimado ou com defeito. ja tive esse problema.
T
Thiago Michetti
LocalizaçãoCampinas - SP

Configuração do vidro elétrico C3 Tendance 2014

Oi pessoal, boa tarde! Adquiri recentemente um C3 Tendance 1.5 2014 e gostaria de programar o módulo dos vidros elétricos para fechamento automático após o acionamento do alarme. Liguei na concessionária para realizar um orçamento e quiseram me cobrar R$ 350,00 apenas do módulo para trocar inteiro com esta função, mas acredito que isso não seja necessário e sim apenas uma reprogramação do módulo existente. Alguém sabe me indicar alguém em Campinas - SP que faça este trabalho com um preço mais em conta? Obrigado!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
W
Wladimir Japiassu
LocalizaçãoJoão Pessoa - PB

Marcador de Combustível não funciona

Abasteci o C3 Origine 2014 de minha esposa hoje e o marcador continuou na reserva, voltei ao posto e o bombeiro falou que a bóia poderia estar colada, pois o mesmo estava na reserva, aconselhou-me completar o tanque para foça-la descolar, fizemos, mas não obtivemos sucesso, continuou marcando na reserva. O que será que está acontecendo, será que a bóia de um carro tão novo já está com problemas?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
V
O meu toda vez que coloco gasolina, o marcador de combustível para de funcionar, se coloco etanol funciona certinho
L
Luiz Sayegh
LocalizaçãoOsasco - SP

Velocímetro e impacto em caso de acidente

Olá pessoal, proprietário de Citroen C3 120M Exclusiv, ano mod./2014, precisaria de uma informação importante. No caso de acidente, o velocímetro desse modelo fica zerado se o impacto for inferior a 80km/por hora, com abertura dos airbags? E no caso do impacto for superior a 80km/por hora, com abertura dos airbags, o velocímetro vai indicar a velocidade em que se encontrava o veículo no momento do impacto? Obrigado, se alguém puder me ajudar nessa informação e se em caso positivo, em qualquer uma das alternativas, se consta de algum manual?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar