Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
B
Berardo Papa
Rio de Janeiro - RJ

Diagnóstico check engine

Meu stratus 2.5 v6 ferveu esfriou, está andando normal depois disso, porém a luz do Chek engine ligou, como faço para scannear no RJ? Alguém já passou por isso?
 
Anônimo
Bom dia amigo, tá registrado um defeito no auto diagnóstico do seu carro, desligue a bateria dele por umas 2 horas e depois religue!!!

falta de corrente na distribuição das velas

bom dia estou precisando de socorro sou mecanico tenho um stratus 2.5 ano 76 troquei a junta do cabeçote que estava queimada montei tudo certinho quando liguei a bateria deu um estalo ai parou de ir corrente na entrada do distribuído e no xicote dos bicos injetores o que pode te acontecido. Sr Jorge fico grato por quem me de essa força
 
Anônimo
Bom dia amigo olha antes de qualquer ação eu testaria o distribuidor, pode ser que sua bobina queimou, sabe que também o distribuidor há 2 conexões, e aproveita o caminho verifica se o sensor de rotação está bem encaixado!!!
1 curtida
J
Joao Soares
Sapucaia do Sul - RS

crysler stratus 97 lx 2.5 liga engata e nao anda

Tenho um stratus lx 2.5 97,esta com um problema que nao consigo decifrar,ele funciona tudo mas nao tem forca pra andar,o que poderia ser?
 
Anônimo
Tenho um câmbio em perfeito estado pra vender entre em contato pelo celular 14 996904969!!!!
 
Anônimo
Esqueci de mencionar que se ele tiver falhando cilindro ele também não tem força
L
se o óleo hidráulico estiver abaixo do nível não funciona mesmo. veja isso. Abs
C
Camerom Peixoto
Venâncio Aires - RS

nao vai corrente

ola eu tenho um stratus v6 ano 97 ele parou de funcionar sai corrente do modulo necessaria para funcionar,ja troquei censor rall, sera o modulo ou a bobina. obrigado
 
Anônimo
Boa noite amigo,pode ser o sensor de rotação que em baixo do distribuidor!!!!
 
Pode ser bobina,sensor hall,rotor,tampa distribuidor,sensor rotação ou modulo.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
1 curtida

falta de corrente na distribuição das velas

oi boa noite desculpa o incômodo sou mecânico já aposentado tenho um status 2.5 v6 o que esta acontecendo eu troquei a junta do cabeçote já montei tudo a correia dentada continuou a mesma por se nova então coloquei no ponto na seguote maneira as duas polias do comando de válvulas na marcação exata sendo que a do Virabrequim eu coloquei na manca do zero da tampa te plástico protetora da engrenagens do virabrequim tou na duvida porque quando fui ligar a bateria deu um estalo co se queimace um fuzivel ai parou de ir corrente para a distribuição dos cabo de velas. preciso dessa ajuda o que deve te acontecido outra dúvida também liguei o cabo terra da carroceria para o motor no parafuso que fixa o distribuidor . sera que pode.
 
Anônimo
Oi boa noite amigo, sou mecânico de importados e nacionais, trabalho com estes desde 1993,tenho 2 stratus um de meu uso e um de acervo de peças, na minha opinião pode estar queimado a bobina ou até mesmo o componente do distribuidor, na dúvida verifique se o mesmo está com os 2 conectores no local!!!
2 curtidas
 
Causas possíveis Relés, fusível,bobina,sensor hall,tampa distribuidor,rotor,sensor rotação ou por último módulo.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
1 curtida
A
Adriano Moreira
Coronel Fabriciano - MG

embleagem stratus 2.0 .

gostaria de saber se a embleagem do stratus 2.0 e regulaveis se tem cabo e qual o procedimento. e tem uma outra coisa q nao sei se e normal se alguem q tem puder me falar estou tendo q subir muito o giro pra ele andar tem q ta assima de 2500rpm pra andar isso e normal? to desconfiado do filtro de ar pq o antigo dono disse q usa o do uno sera q ele pode ta obstruindo a passagem do ar?
 
Anônimo
Sua embreagem, tem duas opções, ou ela está gasta mesmo, ou está contaminado com óleo di motor, Estes são os prováveis problemas do seu carro estar acima dis 2500 giros!!!
1 curtida

Onde encontrar a bateria do crhysller stratus.

Boa noite amigo,sou mecânico, gosto muito destes carros, e também sou proprietário de um stratus lx, a bateria se encontra do lado esquerdo logo após a roda dianteira dentro do paralama, e preciso estersar tudo pra esquerda e erguer um pouco a dianteira tirar o acabamento plástico do paralama e lá se encontra por dentro do paralama, conserto a buzina do volante também.
E
Elton Douglas
Campo Grande - MS

Carro nao liga

Boa noite. preciso da ajuda dos amigos. Tenho um stratus 97 lx ha dois meses. Ontem decidi ver as lâmpadas dos farois de neblina do carro que nao acendia. No painel ele aparecia ligado mas na real não. retirei e coloquei as lâmpadas elas ligaram. Recoloquei os farois no carro novamente e o carro não quer ligar. O painel apaga e o carro só tec tec tec e nao liga. Aqui não existe mecanico que queira mexer no carro. Ninguem consegue nem encintrar a bateria do carro. Por favor me ajudem.
W
Amigo verifica a bateria tem que estar com no mínimo 12,4v e o motor de arranque. O meu aconteceu isso era ele. Um abraço
J
José Silva Junior
Rio de Janeiro - RJ

Stratus não pega

Estou vendo um Stratus 98 para comprar, mas o mesmo parou de funcionar o motor, parecendo ser pane de bomba de combustível, pois não ouço seu acionamento!!! Alguém sabe de um mecânico bom neste tipo de carro??? Obrigado
P
Pode ser sensor de rotação, sensor Hall ou até bobina, dificilmente bomba de combustível
1 curtida

Caixa automática depois que fiz o motor ficou travada na 1 marcha, e só passa a ré e a 1 marcha

Fiz o motor do meu stratus 2.5 v6 automático e o câmbio travou na 1 marcha e só pega a ré e 1 marcha, o que pode ter acontecido? Será que se eu passar o kap resolve? Será que esta com óleo de caixa em excesso? Me ajudem ai por favor!
P
Boa noite, amigo seu stratus estava engatando todas as marchas antes de fazer o motor, e agora não funciona depois de ter sido feito motor, poder ser mal contato nos módulos do câmbio, pode ser realmente falta de óleo, pode ser cabo da alavanca de câmbio solto, ou pode ser até motor mal colocado no câmbio se não posicionar o conversor de torque na bomba de óleo do câmbio, pode até ter quebrado o câmbio este pode ser a última opção depois de tudo, pode ser até o solenoide,!!!!!
D
Douglas Chaves
Portão - RS

Rádio do meu Stratus 2.5 2000 parou de funcionar

Olá, tenho um Chrysler Stratus 2.5 V6 ano 2000, o rádio dele é com CD já, funcionava perfeitamente até que esses tempos atrás parou de funcionar do nada, o que pode ser? será algum fusível queimado? alguém pode me ajudar?
L
Amigo, fusível deve estar queimado, esse fusível fina na lateral do painel fusível, pode verificar vc mesmo
M
Marcelo Machado
São Paulo - SP

Indicação de mecânico/

Amigos Gostaria de saber onde conseguir o Manuel de peças do stratus em português. Também gostaria de indicação de mecânico/ oficina que trabalha bem com o stratus O meu estå parado alguns anos e quero voltar a usá-lo Abraço
P
Se não for longe, em Marília você encontra, entendo bem destes carros, gosto e tenho um também!!!!!!! Comprando seu veículo, venha agendar uma revisão aqui na alto mecânica automático sul!!!!! Ligue 14 996904969 ou 3417 4969!!!!

meu volante travou

coloco a chave na igniçao para ligar o carro mas o volante travou e a chave nao gira nem para um lado nem para o outro nao consigo ligar meu carro e nao sei oq fazer... sera q podem me ajudar eu acho q foi a trava do volante q trancou...
P
Já experimentou com a chave na ignição posicionar ou alavancar em na posição Park ou p, as vezes seu carro desliga em d e possibilita a chave sair, e depois pode vir esta dificuldade em dar partida.
M
Marcos Rodrigues
São Bernardo do Campo - SP

Corte de Corrente

Boa tarde amigo, Tenho um Stratus 97 mecanico sou o segundo dono dele e ultimamente quando ele esta em movimento as vezes ele corta a corrente com alguns trancos mais retoma imediatamente por esse movito eu ja troquei velas bobinas cabos sensor de fase atuador da marcha lenta mais ele continua dando o mesmo defeito será que poderia me ajudar ou dar uma diga.a mais uma coisa ja passei o aparelho e esse tipo de defeito nao aparece na leitura do aparelho Muito Obrigado.meu tel.996071655 marcos.
R
Oi amigo do stratus Q corta a corrente o meu tava assim eh era a bomba de gasolina ela pode estar com a pressão baixa
1 curtida
J
o meu começou assim depois ele morria e nao ligava... troquei o sensor de rotaçao ficou bom! nao digo que seja a mesma coisa , mas se morrer e nao ligar !!!
3 curtidas
 
O meu fas isso quando tem pouco combustivel principal mente quando pego subida
1 curtida