Peterson Pedro da Silva
Novato
petersonmecanico@gmail.com 5

Perguntas

Respostas (4)

Indicação de mecânico/
Chrysler Stratus  
Amigos Gostaria de saber onde conseguir o Manuel de peças do stratus em português. Também gostaria de indicação de mecânico/ oficina que trabalha bem com o stratus O meu estå parado alguns anos e quero voltar a usá-lo Abraço
Peterson Pedro da Silva
Se não for longe, em Marília você encontra, entendo bem destes carros, gosto e tenho um também!!!!!!! Comprando seu veículo, venha agendar uma revisão aqui na alto mecânica automático sul!!!!! Ligue 14 996904969 ou 3417 4969!!!!


Caixa automática depois que fiz o motor ficou travada na 1 marcha, e só passa a ré e a 1 marcha
Chrysler Stratus  
Fiz o motor do meu stratus 2.5 v6 automático e o câmbio travou na 1 marcha e só pega a ré e 1 marcha, o que pode ter acontecido? Será que se eu passar o kap resolve? Será que esta com óleo de caixa em excesso? Me ajudem ai por favor!
Peterson Pedro da Silva
Boa noite, amigo seu stratus estava engatando todas as marchas antes de fazer o motor, e agora não funciona depois de ter sido feito motor, poder ser mal contato nos módulos do câmbio, pode ser realmente falta de óleo, pode ser cabo da alavanca de câmbio solto, ou pode ser até motor mal colocado no câmbio se não posicionar o conversor de torque na bomba de óleo do câmbio, pode até ter quebrado o câmbio este pode ser a última opção depois de tudo, pode ser até o solenoide,!!!!!

meu volante travou
Chrysler Stratus  
coloco a chave na igniçao para ligar o carro mas o volante travou e a chave nao gira nem para um lado nem para o outro nao consigo ligar meu carro e nao sei oq fazer... sera q podem me ajudar eu acho q foi a trava do volante q trancou...
Peterson Pedro da Silva
Já experimentou com a chave na ignição posicionar ou alavancar em na posição Park ou p, as vezes seu carro desliga em d e possibilita a chave sair, e depois pode vir esta dificuldade em dar partida.