W
William Peres
Peruíbe - SP
W
William Peres
Peruíbe - SP
E
Olá, William, suas palavras são bem legais em relação ao que te move à caravan...meu gosto pra carros não é o mais tradicional...algumas pessoas quase perderam amizade comigo qdo tive a coragem de comprar esse carro...eu tinha muita vontade de ter uma...me deu muito problema, até encontrar um mecanico já acostumado a mexer com ela... pensei até em trocar tb, mas trocar pelo que?? depois que se prova um carro desses, trocar pelo que?? que carro pode nos dar o que ela nos dá??
então, eu e minha esposa, nem se for pra viajarmos sozinhos, a gente fica babando no tamanho, conforto, desempenho...é uma deliciA!!
S
Santiago Reis da Silva
São Paulo - SP
A
Tenho que arrumar da minha vou postar depois mas acredito que não ha regulagem desgasta tem que trocar as lonas
I
Italo A.F.Sandonaide
São Paulo - SP
A
Tem videos gringos no youtube ilustram passo a passo troquei da minha e tem que retirar o coletor fiz a junta com volumol ficou perfeito..
J
as tres da frente é facil e as de tras so levar em uma rampa ou elevador ai não precisa tirar nada o acesso fica visivel bem facil eu mesmo troquei da minha
M
Marco Helmut
Diadema - SP
E
Edmar Rocha Aguiar
Armação dos Búzios - RJ
A
Verifica no eBay e manda vir o chicote dos gringos mesmo com imposto pode ser bem em conta
J
Jeferson Lopes
Caxias do Sul - RS
D
Acredito que seu controle remoto esteja com mau contato. Talvez alguma loja de acessórios que trabalha com alarmes deva te ajudar.
A
Tem no manual do proprietário uma forma de desabilitar o controle quando isso acontece
A
A
ola amigo, estou com problemas aqui para configurar o meu telecomando da gc. tu sabe alguma dica ??
E
Eliovan E. Farias
Curitiba - PR
R
T
CALIBRAÇÃO ATUADOR
O Misturador compensa as variações nos atuadores mecânicos através do
módulo de controle de HVAC e suas ligações.
No veículo, a calibração pode ser efetuada a partir do painel frontal do
controle. Se o led do limpador traseiro emitir flash intermitente,
simultaneamente quando a ignição é ativada, os atuadores não foram
calibrados ou durante a calibração anterior ocorreu uma falha.
Durante a calibragem do atuador, diagnósticos são realizados sobre os
atuadores e sensores. Uma vez concluído o diagnóstico o led do limpador
traseiro pisca para indicar tanto uma calibração bem sucedida ou o código
de falha apropriado.
O controle não vai indicar o código de falha, mas apenas que uma falha
tiver ocorrido durante o último teste de diagnóstico. A única maneira de
apagar os códigos de falha é repetir o teste de calibração de diagnóstico
e de arrefecimento, após todos os reparos serem concluídos.
http://www.machineworkshop.com.br/images/painel%20Caravan.gif
A - Acionamento do limpador traseiro
B - Temporizador do limpador traseiro
C- Desembaçador
D- Recirculador de ar
E- Esguicho do limpador traseiro
1- Ligue o ventilador na velocidade máxima
2- Abra todas as saídas de ventilação no painel
3-Posicione as alavancas para frio. (1 na Caravan e 2 na Grand Caravan)
4- Pressione o botão A e E simultaneamente por +ou- 5 segundos até que
todos
5- O sistema realizará o sincronismo alternando as saídas de ar e funções
do ar condicionado, e os leds piscarão alternadamente
6- Se não houver nenhuma outra falha, somente o led do limpador traseiro
ficará piscando
7- Aperte o botão do limpador traseiro para finalizar a programação.
P
Tambem estou com o mesmo problema. Aguardo resposta de quem puder ajudar. Grato
R
É mais fácil do que se imagina, fiz aqui é da certo! Assista https://www.youtube.com/watch?v=gJG5RpoUUDI