Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

Abertura de grupo fechado Chrysler Caravan no Facebook

Tenho uma Grand Caravan 3.8 LX 1999 e sou apaixonado por ela. Já a tenho há uns 4 anos. Estou querendo abrir um grupo no Facebook com interessados em trocar experiencias, fornecimento de peças e dicas entre mais experientes. Se tiverem interesse, me avisem pois a idéias é fechar o grupo a somente participantes e expormos as nossas máquinas. O que acham? podem me enviar nomes no FB para adicioná-los no grupo se quiserem.
J
tenho interesse . jose nunes no facebook ou juniorpontadabarra@gmail.com.
A
Meu face Alex Franco Diniz. Você mede seu oleo do cambio com carro ligado ou frio? Tipo óleo do motor?
G
ola amigo crie este grupo pois tenho uma grand caravan 3,3 LE ano 96 comprei ela já faz um tempinho mas ainda não consegui andar com ela pois esta com problema no modulo de injeção , ontem estava falando com uns amigos aqui em minha cidade e me deram a ideia de colocar uma injeção programável mas não sei se da para colocar este grupo vai ajudar muito obrigado
F
Fernando fabricio germano bezerra!!manda lá pois tenho uma e tenho outra p venda de peças
E
Oi Luiz! Comprei a minha LX 1998 AWD ontem e está com 84.000km!! Favor me cadastrar no FB - Eduardo Keenan(eduardo.promecanica@terra.com.br). Abraço!
F
Adiciona eu tbm Fernando cadeira de rodas no FB
J
oii...boa noite. Tenho muito interesse em participar desta fanpage. Me add por favor: julianors_1@globo.com
J
Bom dia galera...bom, eu adorei a ideia de criar uma página no face sobre esse carro, então, criei um grupo lá. peço que me enviem convites ou e-mails do face para eu adicionar quem tiver interesse ok. Meu face é juliano rosário souza (julianors_1@globo.com). valeuuuuu
S
Procurei pelo seu nome e não encontrei resultados, se puder me add agradeço Sandro macedo carneiro rio de janeiro
T
thiely schardosim ...ararangua sc
A
Me adicione por favor, Anselmo Gonzalez ou anselmo2141@gmail.com sou de Tatui-SP.
G
Meu nome é Gilmar , moro em Sorocaba . Possuo atualmente uma Chrysley Gran caravan ano 98 ... Excelente carro motor 3.3 V6 ... Para troca de informações importantes e grandes experiências sobre essas máquinas , pode me adicionar no facebook ,, Meu facebook : Gilmar Santos Bonfim
M
Claro é uma boa ,meu face é messias fogao,mess.carajas@hotmail.com
M
OLÁ , AMIGO MEU FACE É MARCELO PEREIRA DE SOUZA TENHO UMA GRAN CARAVAN 2000 3.8 LX DE LUXO TOP DE LINHA ADORO O CARRO E JA GASTEI UNS R$ 5000,00 COM ELA ..GD ABÇO
J
José Renato de Sousa . São João da Boa Vista . Zerenatobass@hotmail.com
E
Boa noite,tenho uma Gran Caravan LX 3.8 V6/ano 2000,e gostaria muito de participar do grupo e compartilhar experiencias,obrigado.
1 curtida