Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

Transmissão automática

BOA TARDE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR EM UMA INFORMAÇÃO TENHO UMA GRAND CARAVAN 96 E ESTA DANDO TRANCO QUANDO MUDO DE MARCHA E MORRENDO NA LENTA (ISSO QUANDO VOU PASSAR UMA LOMBADA POR EXEMPLO.
2 curtidas
 
Olá Cleverson. Verifique o nível do óleo do seu câmbio antes de tudo. Se estiver baixo, ele pode apresentar essa falha...tipo um soco...demora para engrenar a ré...tipo um efeito retardado...vc engrena e demora um pouquinho para engatar. O carro precisa está com o motor quente para ver o nível direitinho. Caso o nível esteja baixo, só complete o nível do óleo, se vc souber qual é o tipo de óleo que está no seu câmbio. Se não souber, é melhor substituir todo o óleo e também o filtro. A minha é uma 99, 3.3 LE. Eu utilizo o óleo ATF Daxron III. O filtro vc compra no mercado livre...informe o ano e modelo do seu carro. Geralmente nossos câmbios são o A604. Boa sorte.???
5 curtidas
A
Andre Luiz
há 6 meses
Boa tarde Amigo Sou Andre estou em poços de caldas mg , tenho uma caravan chrysler 98 3.3 v6 o cambio dela esta superaquecendo e jogando o oleo pra fora ja troquei a serpentina que fica dentro do radiador mais não adianta o cambio passa as marchas perfeito mais esta super aquecendo , tem ideia do que seja