Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

Piloto automático

Amigos parece uma coisa boba mais pra quem viaja demais sabe como é bom .... o tal do piloto automático.... serio vejam o que houve Rasgou a mangueira do filtro de combustível ate então nada absurdo com a ajuda de deus do outro lado da rua tinha uma auto peças ---mangueira e abraçadeiras compradas ....tudo uma beleza..no caminho da mangueira tinha um pequeno fio relativamente fino com aqueles pinos que parecem um Y simples ...na hora de esticar a mangueira ele se soltou deus sabe da onde e o piloto automático parou de funcionar...gente socorro pelo amor de deus.........alguém tem dicas de como fazer ele voltar a funcionar... a minha e uma bela moça negra nascida em 2000
J
Boa tarde pessoal. Então tô precisando muito da ajuda de voces. Tenho uma grand Caravan modelo 97/98 estou precisando muito do diagrama elétrico, das caixas de fusíveis e relés, do carro tanto da parte interna quanto externa. Alguém pode me passar? Ou sabe onde posso arrumar? 21 99160-3375
S
Se precisar de algumas peças, eu tenho radiador de do ar condicionado, ventoinhas e acessórios, além do suporte do estepe para vender. Tenho também um bloco de solenoides que pode ser recuperado. Meus contatos:m 11 982882322 / salomaosimao@gmail.com Boa sorte !