Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

Grand Caravan

Olá pessoal tenho uma Grand Caravan 97 3.3L a mais de 15 anos e percebo que alguns participantes daqui estão passando por alguns dos problemas que já tive com a minha e os solucionei.Assim pretendo participar com algumas sugestões, relatos e até experiências positivas em reparos executados.
H
Boa noite Edson! Q maravilha sua disposição para ajudar outros. Parabéns. Comprei minha 1ª Caravan e estou assustado, começando pelo óleo do motor, minha caravan era de 2º dono, sendo q o 2º dono ficou com ela só 1 ano, agora está comigo, Caravan LE 3.3 1997, muito conservada. Estava sem o adesivo da ultima troca do óleo do motor, olhei o manual e diz q é o óleo API SG 20W40, coloquei, só q começou a fazer uns barulhos esquisitos parecendo válvula ou tuchos batendo, liguei pro ex-dono e ele disse q colocou óleo semi-sintético, será q é isso mesmo?
A
Olá, será que vc pode me ajudar? Tenho uma grand caravan 98 3.3 v6 comprei faz 1 ano e ultimamente tem dado problema no painel de instrumentos, ou seja a quilometragem e a luz das marchas não acende e fica piscando o alarme set...o carro pega e morre e após varia tentativas nem dá mais sinal de partida. Quando comprei não funcionava o alarme original e foi instalado outro para travar as portas e levantar os vidros, também foi colocado um rastreador e gnv.... Instalado quando comprei todos estes itens, e agora o carro está dando este pane...fiquei pensando em retirar o alarme e o rastreador...será? Se puder me dar umas dicas...agradeço antecipadamente