Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
I
Ivair Paulo Miranda
Cubatão - SP

Cambio

tenho uma grand caravan 3.8 ano 2000 preciso de arrumar o cambio, pois na saida ele trepida quando piso mais fundo no acelerado, alguem pode me indicar um mecanico ou tenha uma cambio pra vender estou precisando tambem do compressor do ar ?
O
Boa Noite Ivair, a melhor opção é procurar no mercadolivre e olx... tem sempre vendedores próximos a nossa região .
A
antes de mexer no cambio verifica se os calços não estão quebrados e troca o oleo da caixa
D
opa... verifique se os coxins do cambio nao estão rompidos... se nao, verifique os Semi-eixos ... que ligam o cambio a roda... se estiverem com a trizeta com folga ou a tulipa gasta poder fazer o carro vibrar em uma velocidade de 60 a 80 km/h essas peças recomendo procurar a troca completa que sai mais em conta que procurar a tulipa e trizeta separadamente.... aproveite e troque o oleo do cambio... são 5 litros de oleo compre o oleo especial para a grand caravan pois se for um pouco mais denso ele pode travar com o uso... aproveite e troque o filtro que nao sai mais de 40 reais... entre oleo filtro e junta vc nao gasta masi de 250 reais + mao de obra
1 curtida