Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
S
Sinaide Silva
Indaiatuba - SP

comprar um grand caravan 2007

boa noite, estou querendo adquirir uma grand caravan 2007, sempre foi meu sonho de consumo, amo esse carro, mas estou com medo, pois o veículo já tem 10 anos de uso. Gostaria que vocês me dessem informação sobre se há dificuldade em achar peças de reposição e mão-de-obra especializada para o carro. Pois vejo que todos vocês compartilham as dificuldades em consertar o carro, mas também vejo que muitos estão felizes com o carro. Se puderem me orientar, agradeço muito.
P
Boa noite tenho,uma 2005 que estou disposto a vender ela está e estado de nova super bem conservada baixa quilometragem. muito nova mesmo sem arranhoes. pneus novos maravilhosa.
E
ola sinaide silva, o carro é um sonho, é top, bom dimais, tenho uma; é incomparável. A questão da mão de obra; depende do lugar que mora, se você mora em capital ou metro poli, (grandes cidades) você vai achar mão de obra fácil. Eu moro no interior a mão de obra é "um Deus nus acuda" kkkkk; não tem oficina capacitada, e nem interesse em capacitar; a oficina mais próxima é 200 km da minha casa. já estou desanimando com o carro. OUTRA DESVANTAGEM: A mão de obra é caríssima.