Eliana Rodrigues
Novato
eliana rodrigues da silvalili@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

comprar um grand caravan 2007
Chrysler Grand Caravan  
boa noite, estou querendo adquirir uma grand caravan 2007, sempre foi meu sonho de consumo, amo esse carro, mas estou com medo, pois o veículo já tem 10 anos de uso. Gostaria que vocês me dessem informação sobre se há dificuldade em achar peças de reposição e mão-de-obra especializada para o carro. Pois vejo que todos vocês compartilham as dificuldades em consertar o carro, mas também vejo que muitos estão felizes com o carro. Se puderem me orientar, agradeço muito.
Eliana Rodrigues
ola sinaide silva, o carro é um sonho, é top, bom dimais, tenho uma; é incomparável. A questão da mão de obra; depende do lugar que mora, se você mora em capital ou metro poli, (grandes cidades) você vai achar mão de obra fácil. Eu moro no interior a mão de obra é "um Deus nus acuda" kkkkk; não tem oficina capacitada, e nem interesse em capacitar; a oficina mais próxima é 200 km da minha casa. já estou desanimando com o carro. OUTRA DESVANTAGEM: A mão de obra é caríssima.

todas as machas entram mais a marcha re nao entra
Chrysler Grand Caravan  
ola amigos sou nova aqui,por favor me ajudem, minha grand caravan esta com poblema na re,todas as marchas entram mais a marcha re nao entra,levei em um mecanico aqui q deu uma olhada e disse q quando passa a manual entra mais quando coloca no lugar nao,na minha cidade ninguem mexe nesse carro,tambem o ar condicionado parou de funcionar,o som parou quando comprei a pessoa q me vendeu falou q era um pobleminha atoa. mas q dor de cabeca,o carro e muito bom conforto imcomparavel mas q dor de cabeca,por favor alguem pode me ajudar deste ja agradeco
Eliana Rodrigues
ola entao compramos bloco sineloine filtro de oleo o oleo de cambio 8 litros foi trocados mas o mecanico nos falou q agora a re entra mas as outras nao e q a re tambem esta funcionando em dois lugares ate no neutro. estamos sem saber o q fazer alguem ai ja passou por isso da pra nos da uma forca aqui desde ja agradeço. sera q e o bloco do solenoide q veio estragado nao tem como compramos novo.e o som e original nao esta funcionado ar condicionado tambem nao.