Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 

todas as machas entram mais a marcha re nao entra

ola amigos sou nova aqui,por favor me ajudem, minha grand caravan esta com poblema na re,todas as marchas entram mais a marcha re nao entra,levei em um mecanico aqui q deu uma olhada e disse q quando passa a manual entra mais quando coloca no lugar nao,na minha cidade ninguem mexe nesse carro,tambem o ar condicionado parou de funcionar,o som parou quando comprei a pessoa q me vendeu falou q era um pobleminha atoa. mas q dor de cabeca,o carro e muito bom conforto imcomparavel mas q dor de cabeca,por favor alguem pode me ajudar deste ja agradeco
F
Dá uma olhada no cabo que faz a mudança talvez possa estar desregulado, tem que ver se o som é original, geralmente original não dá problema, se for outro tem que ver o esquema de ligação.
R
Eliana conseguiu resolver seu problema referente ao Cambio Automatico que nao entra a ré ??? me confirma uma coisa , quando voce coloca em "R" sente alguma alteraçao tipo na aceleraçao do carro e se ele da algum tranco tipo sente como se engatasse mas nao sai do lugar ??? ou nem aparece aletra R no painel .... Pergunto pois entendo de mecanica , e a minha esta desse modo , a ré parou do nada apos um tempo parada, as marchas dianteiras todas estao ok ; tenho certesa de que nao é um probloema de discos pois o cambio tinha sido feio recentemente; Gosteria se açguem do formum puder dar ao menos uma direçao , pois no scaner me da erro mas nao do solenoide , penso ser o corpo de valvulas , mas nao quero ter de desmontar o cambio e no final ser algo que tenha de retira-lo fora, testei o corpo de colenoide aparentemente estao perfeitos... agradeço se alguem tiver ao menos uma noçao real do ocorrido (remover o cambio todo e refaze-lo nao acredito ser opção , este cambio é todo modular )
E
ola entao compramos bloco sineloine filtro de oleo o oleo de cambio 8 litros foi trocados mas o mecanico nos falou q agora a re entra mas as outras nao e q a re tambem esta funcionando em dois lugares ate no neutro. estamos sem saber o q fazer alguem ai ja passou por isso da pra nos da uma forca aqui desde ja agradeço. sera q e o bloco do solenoide q veio estragado nao tem como compramos novo.e o som e original nao esta funcionado ar condicionado tambem nao.