Fórum Chrysler Grand Caravan

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

357 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
J
José Roberto Mariano
LocalizaçãoCuritiba - PR

peças para gran caravan 97

Tenho varias peças da gran caravan 97 como jogo de bancos portas painel câmbio volante air bag caixa de fusível vidros acabamento de portas e mais várias peças estou vendendo barato para desocupar lugar tenho o carro inteiro

Respostas 7

F
Boa tarde, José! Tudo bem? Tenho uma Caravan 1999 3.3 LE. Os faróis da sua servem na minha será ?? Quanto você faria o par? Tem as peças da lateral dos bancos de trás ? A carenagem onde vai o rádio está inteira, tenho interesse.
M
boa tarde eu comprei recentemente uma gran caravan 97 3.3 v6. levei para instalar um modulo de conforto e o eletricista quebrou o excentrico da chave de partida. eles me falaram que tem que comprar já com o miolo de chave. você tem isso
L
olá josé, quanto vc ta pedindo nos bancos da caravan ? e quanto no radio original ?

Olá vc ainda tem os dois amortecedores dianteiros da sua caravan? A minha é uma 3.3 lE 1997 se tiver fotos dela e das pçs tenho interese em mais coisa dependendo do valor. whatsapp 13 981340279 charles obrigado