Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Grand Caravan
383 seguidores • 8 opiniões • 827 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Grand Caravan

 
D
Daniel Duarte Granja Filho
Rio de Janeiro - RJ

Gran Caravan demora a pegar

Tenho uma Grand Caravan lx 3.8. Ela foi para a revisão e continua com o mesmo defeito, foi trocado velas, cabo de vela, óleo, filtro de óleo, correia dentada, bobina, sensor de fase, sensor map e sensor de rotação, filtro de combustível, limpeza no coletor de admissão e no TBI. Vou trocar no sábado o sensor de passo. Eu tenho que girar o motor várias vezes, atualmente eu montei uma macete, antes de ligar o carro piso no acelerador 3 vezes para ver se injeta combustível, depois da 10 vez ele pega e estabiliza. Ele anda muito bem e o único problema que percebo andando é que ele está acelerador ( quase 1000 rotações) tirando isso ele funciona muito bem. Queria saber outra coisa, qual é a posição física do sensor da luz de ré, o meu está com problema e as duas luzes ficam ligadas direto.
L
Boa tarde Daniel, de seu carro demora pra pega, este carro tem um defeito se estiver abaixo de meio tanque e estiver em uma descida, ela deora mesmo pra pega. Ela não tem aqueles alojamento dentro do tanque pra segura gasolina na descida
1 curtida
M
Daniel a minha apresentou o mesmo problema como sempre viajo para fora trouxe um kit de revisão igual o seu, porém, o problema não foi solucionado até que o mecânico resolver medir a pressão da bomba de combustível e bimba, estava com a pressão fraca, o mecânico usou o corpo da minha bomba e instalou um bomba de carro flex que segundo ele é melhor que a original já que lá fora não tem a mistura de álcool na proporção da nossa gasolina. Pede pra fazer esse teste na sua bomba. Abs