Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin

 

Spin não dá a partida após parar, só funciona após um tempo parada.

Minha Chevrolet Spin está apresentando o seguinte defeito : depois de rodar por algum tempo e paro, quando tento ligar novamente, não da a partida, levei no eletricista e foi trocado o alternador, não resolveu. Alguém já teve o mesmo problema? Como resolveu?
S
Também estou com esse problema. Comigo nunca deu problema, mas há um ano, mais ou menos, tive que substituir o motor de arranque. Voltou a funcionar normalmente, no entanto, neste período, após a troca do motor de arranque, o carro deu problema duas vezes, e nessas duas vezes fui ligar o carro pra sair e ele simplesmente não ligava, nenhum sinal do motor de arranque, como nas duas vezes a coisa aconteceu perto do final de semana, então deixei pra resolver na semana seguinte. O carro ficou estacionado e depois de uns quatro dias voltou a pegar como se nada tivesse ocorrido. Até agora não sei qual é problema. Alguém aqui já passou por isso e encontrou uma solução?
2 curtidas
A
Boa tarde! Tive o mesmo problema com minha spin, aliás continuo tendo! Levei num eletricista que 2 pessoas me indicaram. No meu caso, quando o motor esquenta e desligo ele, por exemplo, para abastecer e ligo novamente ele da sinal de ligar seguido de um estalo, aí trava a partida, apaga as luzes do painel e depois de alguns segundos o motor de partida destrava e o carro liga, mas isso só acontece com motor quente e as vezes, nem sempre! Na época mais ou menos 1 ano atrás o eletricista disse que era o automático do arranque, fiz a troca do automatico não aconteceu mais o problema, ele só continuava estralando na hora da partida, mas não travava, de alguns meses pra cá começou a travar novamente, fui no mesmo eletricista ele achou estranho também l, pois faz pouco mais de 1 ano que ele trocou o automático do arranque, e pelo que eu descrevi pra ele os sintomas são do automatico, nem ele sabia dizer ao certo o que pode estar acontecendo! Na época gastei uma nota pra fazer o serviço em torno de R$400 tbm fiz aterramento recomendado pelo eletricista. Enfim, se alguem puder me ajudar eu agradeço pq não sei o que fazer, tenho receio de trocar o arranque todo e o problema voltar! Fico no aguardo
1 curtida