Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin

 
R
Rodrigo Escudeiro
São José dos Campos - SP

Liga e Desliga - ar condicionado

Ola, tenho uma spin 2013/2014, fiz uma manutençao recente como troca de correias, freio e oleo, tive que lavar o motor pois tinha vazamento de oleo, até aí tudo bem. mas quando fui andar no carro, o ar condicionado ficava armando e desarmando, e não gela. fui a oficina especializada e verificaram , quantidade de gás, pressão mas nada diagnosticado. mandaram eu deixar o carro por dois dias para averiguar, mas fiquei na dúvida e não deixei. o que pode ser, tem alguma dica para me dar. já troquei o Gás doar condicionado a cebolinha, o chicote .... passei scanner e nada obrigado?
H
INFELIZMENTE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA SPIN LTZ 2014 , COM AMORTECEDOR ESTOURADO TRASERIO COM 20,000, E TODAS REVISOES FEITAS 5 MESES DE COMPRA E A CONCESSIONARIA PARAGUASSU NAO ASSUME ALEGANDO GARANTIA DE AMOTERCEDOR SOMENTE 90 DIAS MANDOU PROCURAR ATENDIMENTO DA GM QUE O MESMO NAO DEU ATENÇÃO E FALOU A MESMA COISA , E OUTRA ESTOU A PROCURA DO AMORTECEDOR PARA COMPRAR , E NÃO ACHO POIS TODOS OS LUGARES FALAM QUE JA ACABOU SENDO IMAGINO A QUANTIDADE DE SPIN 2014 COM ESSE DEFEITO E A GM NAO FAZ NADA .
R
Problema resolvido tratava-se do conector do chicote inferior, mas até ai gastei mais de 400 reais...