Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin

 

SOM AO ACIONAR O ALARME

Olá Pessoal, comprei o carro recentemente, SPIN 7 LUGARES. Fiz uma viagem, quando voltei, fui travar o carro, ao acionar a chave para travar começou a emitir um buzina que antes não existia. Alguém tem uma dica ai para resolver, moro longe da concessionária.
P
Olá! Tenho um Spin tb, e normalmente qnd vou travar o meu carro, e possui alguma porta aberta, ou a mala está aberta, toca essa buzina também. Isso é um modo de segurança, para avisar que o carro não está sendo fechado corretamente, pois possui portas abertas. Pelo menos no meu e assim que acontece.
M
Estou com o mesmo problema. Não tem nenhuma porta e nem lâmpada aberta e mesmo assim quando travo o carro ele emite um som como se algo estivesse ligado no carro. Alguém já descobriu o que pode ser? Já levei em 2 mecânicos e eles disseram que não viram nenhum problema.
G
o meu tbm com carro todo fechado ficaausando portas abertas mas so acontece quando chove depois q para a chuva tudo volta ao normal como nada tivesse acontecido, alguem pode ajudar