Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Spin
216 seguidores • 55 opiniões • 377 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013

Fórum Chevrolet Spin

 
J
Jose Carlos da Silva
São Paulo - SP
há 1 mês

Modulo do Cambio Desprogramou

Olá pessoal ótima tarde a todos. Me ajudem por favor caso alguém já tenha passado por isso. Quando eu fiz meu cambio automatico ninguém conseguia programar o modulo por aqueles aparelhos que pluga no veículo. O carro trocava de marcha fora do tempo , trocava muito rápido. Pois bem uma das mecânicas me indicou uma pessoa e essa pessoa conseguiu programar o modulo de uma maneira diferente ( na bancada ) eu imagino que ele tenha tirado o modulo e tenha feito a programação manualmente. Até aqui tudo bem. Ficou perfeito o funcionamento. Mas essa semana levei meu carro pra um reparo no sistema de arrefecimento e lá meu carro ficou dois dias sem bateria pois os mecânicos desligaram a bateria. Após o serviço feito me entregaram o carro , de cara já percebi que o carro estava trocando de marcha muito rápido novamente igual antes. Dois dias sem bateria desprogramou o modulo do cambio. Agora não sei oque faco pois o mecânico não consegue programar , no aparelho dele não mostra nenhum erro. E eu sei que o câmbio está trocando de Marchas errado. Troca de marcha a cada dois mil giros Em apenas 33 kilometros por hora ele já está em 4 marcha na reta , sem subida ou descida O cara que programou é deu certo me cobrou mil reias, se eu voltar lá vai querer cobrar até mais que isso. Alguém sabe algo sobre ? Agradeço imensamente a atenção
1 curtida