Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Omega
85 seguidores • 102 opiniões • 129 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2009 2008 2005 2004 2003 2000 1999 1996 1994 1992

Fórum Chevrolet Omega

 
B
Bruno W
Ribeirão Preto - SP

Omega 3.8 v6 sem força

Sou novo no grupo e gostaria que me tirassem uma duvida sobre meu omega 3.8 v6 99 por favor. Meu Omega a algum tempo vem apresentando um problema na aceleração dele. As vezes eu pisava no acelerador e ele demorava a responder e estava meio indeciso na hora das trocas das marchas. A dois meses atraz eu fui andar com ele e estava funcionado bem e no outro dia fui andar e ele nao tinha força nem pra subir giro com ele em N,(motor frio ou quente) quando engatava ele pra andar ele ficava mtt pior sem força até pra sair do lugar e as vezes voltava ao normal do nada. O carro estava tão fraco nas saídas e quando eu pegava uma subida ai q ele não ia mesmo. tinha q desligar e ele voltava a ter mas força pra arrancar. A luz de avarias acessa tbm. Meu mecânico foi tentar passar o scanner NAPRO dele mas o scanner ficava oscilando e nao conseguia fazer a leitura normalmente. JA nao sei mais oq fazer.POR favor me ajudem , desde ja agradeço pela atenção
1 curtida
I
Você conseguiu resolver o problema? Se sim, o que era que causava o defeito. O meu está apresentando a mesma falha.