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omega fittipaldi 2008 engasgando e motor fraco, so esqueta o cano de descarga do lado do corona
Boa noite meus amigo e parceiros que gosta de omega.
Estou com problema.
Meu omega fittipaldi 2008 do nada perdeu a força e parou. Vc liga ele. O carro fica tremendo todo. Já troquei as velar olhei a bobinas e limpei os bicos. Tá tudo 100%.
Mas o carro continua do msm jeito. Rodei o scanner ele apresentou falha p0300. P0302 . P0304 e P0306.
Será que alguém pode meu ajudar,?
Boa tarde, tenho um omega GLS 2.2 1996, que esta com um problema de ficar acelerado.
O problema é o seguinte, sempre que piso na embreagem ou coloco no neutro a rotação só cai até 1500 rpm, e fica ali. E não sei porque, só da o problema com o carro em movimento, quando ele para ex semáforo, a rotação normaliza.
Ja troquei sensor map e sensor corpo de borboleta e não resolveu.
Boa tarde amigos, estou com um omega 3.8 australiano v6 na minha oficina que não está dando pulsos nos bicos, estou achando que é problema imobilizador, se for imobilizador como eliminar o code da chave?
E bem simples, porém tem que ter algum conhecimento em eletrônica.
A chave tem 2 contatos que conectam ao carro.
Eles são a própria chave e uma elevação de metal que tem na capa plástica.
No painel do carro tem um anel de metal, que quando fecha circuito com a chave .
Basta tirar a placa da chave e conectar ela uma no fio do anel metálico e a outra no aterramento cuidando a polaridade.
Assim qualquer cópia de chave vai funcionar.
PS anel metálico tem muitos problemas que ocorrem na partida, nao le code (falta contato ou fio caído)
Boa tarde pessoal,
tenho um 2005 e os bicos injetores foram para o espaço, alguém tem alguma dica de qual eu posso substituir? sei que motor é igual da captiva, será que os bicos também podem ser substituidos?
Boa Noite.... Tenho um Omega 94/95 e o tanque de combustível esta amaçando como se o respiro do tanque estivesse entupido, ja tirei o tanque limpei as mangueiras dos suspiros e desamassei o tanque e mais uma vez ele amaçou.
Alguém poderia me ajudar...
Boa noite Érico, já solucionou o seu problema?
Verifique se a tampa do bocal de entrada de combustível, é comum ou valvulada,acontece que com o tempo de uso do carro, a válvula desta tampa emperra ou deixa de funcionar de vez ocasionando o problema.
Tenho um GM Monza GLS 93/94, bem cuidado, acontecia o mesmo e era a tampa, troquei por outra, acabou o problema.
Tenho um Omega 97/97 CD 4.1, e a tampa é comum, todos tem a tampa do bocal comum, sem chave, já o seu não sei a motorização, mas vá que tenham trocado a tampa.
Verifique, abraço.
Prezados bom dia!
Comprei recentemente um omega 94 3.0 6cc com problema mais o eis dono me disse que o problema era o pescador da bomba de combustível que não estava puxando combustível suficiente, mais acho que não era o problema pq enchi o tanque e ainda o problema continua ,o carro liga ,da macha lenta mais quando andando depois que esquenta ele começa a corta e se vc acelera ele não responde e fica cortando até morrer e não pega mais até esfriar ,levei em um auto elétrico mandei medir a pressão da bomba de combustível e estava medindo 500 libras de pressão ,passei o raste e acusou modulo de injeção mandei arrumar modulo de injeção e o auto elétrico me falou que ficou novo medindo 700, não entendi nada pq não sei oque significa ,mais bem o carro ainda continua com o mesmo problema e ainda mais agora não da mais macha lenta oque pode ser o problema do carro .
att: Leandro Lima
faça ligaçao direta na bomba de gasolina.(retire a extençao que liga a bomba).A FIAÇAO NAO CHEGA ATE A BOMBA,FALTAM APROXIMADAMENTE 4 A 5 DEDOS,POR ISSO A GM FEZ ESTA EXTENÇAO. A FIAÇAO ESQUENTA E A BOMBA FALHA.