Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Omega
85 seguidores • 102 opiniões • 129 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2009 2008 2005 2004 2003 2000 1999 1996 1994 1992

Fórum Chevrolet Omega - Combustível e Sistema de injeção

 
há 11 meses

omega fittipaldi 2008 engasgando e motor fraco, so esqueta o cano de descarga do lado do corona

Boa noite meus amigo e parceiros que gosta de omega. Estou com problema. Meu omega fittipaldi 2008 do nada perdeu a força e parou. Vc liga ele. O carro fica tremendo todo. Já troquei as velar olhei a bobinas e limpei os bicos. Tá tudo 100%. Mas o carro continua do msm jeito. Rodei o scanner ele apresentou falha p0300. P0302 . P0304 e P0306. Será que alguém pode meu ajudar,?
M
Murilo Saraiva Vieira
Santa Cruz de Monte Castelo - PR

Problema com Omega acelerado

Boa tarde, tenho um omega GLS 2.2 1996, que esta com um problema de ficar acelerado. O problema é o seguinte, sempre que piso na embreagem ou coloco no neutro a rotação só cai até 1500 rpm, e fica ali. E não sei porque, só da o problema com o carro em movimento, quando ele para ex semáforo, a rotação normaliza. Ja troquei sensor map e sensor corpo de borboleta e não resolveu.
J
existe um sensor chamado de sensor de rotação, no mercado livre custa em torno de 70 reais. já perguntou ao seu mecanico sobre este ítem?

Eliminar code da chave de ignição

Boa tarde amigos, estou com um omega 3.8 australiano v6 na minha oficina que não está dando pulsos nos bicos, estou achando que é problema imobilizador, se for imobilizador como eliminar o code da chave?
M
Comprei um agora é não acho o problema. Corta pulso dos bicos e não injeta. A luz do imobilizadoR não pisca
A
E bem simples, porém tem que ter algum conhecimento em eletrônica. A chave tem 2 contatos que conectam ao carro. Eles são a própria chave e uma elevação de metal que tem na capa plástica. No painel do carro tem um anel de metal, que quando fecha circuito com a chave . Basta tirar a placa da chave e conectar ela uma no fio do anel metálico e a outra no aterramento cuidando a polaridade. Assim qualquer cópia de chave vai funcionar. PS anel metálico tem muitos problemas que ocorrem na partida, nao le code (falta contato ou fio caído)
E
Erico Moises
Cabo de Santo Agostinho - PE

Respiro do tanque de combustivel

Boa Noite.... Tenho um Omega 94/95 e o tanque de combustível esta amaçando como se o respiro do tanque estivesse entupido, ja tirei o tanque limpei as mangueiras dos suspiros e desamassei o tanque e mais uma vez ele amaçou. Alguém poderia me ajudar...
I
Boa noite Érico, já solucionou o seu problema? Verifique se a tampa do bocal de entrada de combustível, é comum ou valvulada,acontece que com o tempo de uso do carro, a válvula desta tampa emperra ou deixa de funcionar de vez ocasionando o problema. Tenho um GM Monza GLS 93/94, bem cuidado, acontecia o mesmo e era a tampa, troquei por outra, acabou o problema. Tenho um Omega 97/97 CD 4.1, e a tampa é comum, todos tem a tampa do bocal comum, sem chave, já o seu não sei a motorização, mas vá que tenham trocado a tampa. Verifique, abraço.
L
Leandro Lima
Taubaté - SP

problema omega

Prezados bom dia! Comprei recentemente um omega 94 3.0 6cc com problema mais o eis dono me disse que o problema era o pescador da bomba de combustível que não estava puxando combustível suficiente, mais acho que não era o problema pq enchi o tanque e ainda o problema continua ,o carro liga ,da macha lenta mais quando andando depois que esquenta ele começa a corta e se vc acelera ele não responde e fica cortando até morrer e não pega mais até esfriar ,levei em um auto elétrico mandei medir a pressão da bomba de combustível e estava medindo 500 libras de pressão ,passei o raste e acusou modulo de injeção mandei arrumar modulo de injeção e o auto elétrico me falou que ficou novo medindo 700, não entendi nada pq não sei oque significa ,mais bem o carro ainda continua com o mesmo problema e ainda mais agora não da mais macha lenta oque pode ser o problema do carro . att: Leandro Lima
R
faça ligaçao direta na bomba de gasolina.(retire a extençao que liga a bomba).A FIAÇAO NAO CHEGA ATE A BOMBA,FALTAM APROXIMADAMENTE 4 A 5 DEDOS,POR ISSO A GM FEZ ESTA EXTENÇAO. A FIAÇAO ESQUENTA E A BOMBA FALHA.
R
NÃO ESQUEÇA DE CHECAR (TROCAR) A BOBINA. (QUANDO ESQUENTA TAMBEM DA ESTE PROBLEMA).