Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Omega
85 seguidores • 102 opiniões • 128 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
1996
2011 2009 2008 2005 2004 2003 2000 1999 1994 1992

Fórum Chevrolet Omega 1996

 
J
Jefferson Renan Stamm
Foz do Iguaçu - PR

Omega 2.2 liga normal, funciona 2 minutos bem, começa a falhar e desliga. não liga até esfriar.

o carro funcionava bem até mandar lavar por baixo do carro. 2 coisas ocorreram após esta lavagem o motor começou a não responder como normalmente, aparentando estar pesado e levemente afogando. depois de 1 dia piorou, agora o carro liga normalmente, funciona bem por 2 minutos, aí começa a falhar e afogar, até ficar tão falhado que apaga. aí tenta dar partida e não liga. Deixo ele parado durante o dia e tento novamante ligar depois, começa tudo novamante: funciona bem por 2 minutos, aí começa a falhar e afogar, até ficar tão falhado que apaga. detalhe que achei estranho é que depois dessa lavagem ao mesmo tempo que eu percebi que o motor não estava rendendo, o computador de bordo parou de funcionar ou seja, ele fica zerado, nao lê o consumo instantaneo por exemplo.
M
Murilo Saraiva Vieira
Santa Cruz de Monte Castelo - PR

Problema com Omega acelerado

Boa tarde, tenho um omega GLS 2.2 1996, que esta com um problema de ficar acelerado. O problema é o seguinte, sempre que piso na embreagem ou coloco no neutro a rotação só cai até 1500 rpm, e fica ali. E não sei porque, só da o problema com o carro em movimento, quando ele para ex semáforo, a rotação normaliza. Ja troquei sensor map e sensor corpo de borboleta e não resolveu.
J
existe um sensor chamado de sensor de rotação, no mercado livre custa em torno de 70 reais. já perguntou ao seu mecanico sobre este ítem?