Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Omega
85 seguidores • 102 opiniões • 129 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2009 2008 2005 2004 2003 2000 1999 1996 1994 1992

Fórum Chevrolet Omega - Geral

 
W
Wagner H Silva
Campos do Jordão - SP

OMEGA AUSTRALIANO 99 VENDO 6500

Amigos tenho uma OMEGA em perfeito estado, andando, o problema dela e so documentação por multas e atrasos que não compensa regularizar a documentação, e gostaria de vender para quem quer aproveitar TODAS AS PEÇAS o carro esta andando, ate os pneus estão bons quem quiser saber mais mando fotos, wagner.poker arroba hotmail.com
M
Fala Wagner, gostaria de ver as fotos.

dúvida

boa noite , tenho um omega australiano 98/99 que estou restaurando , gostaria se alguém puder em ajudar me mandar uma foto da caixa de fusível do compartimento do motor e tb a debaixo do painel , pois o meu está faltando alguns e infelizmente não sei quais são as numerações para que eu possa compra los . desde já obrigado .
B
Bruno W
Ribeirão Preto - SP

Omega 3.8 v6 sem força

Sou novo no grupo e gostaria que me tirassem uma duvida sobre meu omega 3.8 v6 99 por favor. Meu Omega a algum tempo vem apresentando um problema na aceleração dele. As vezes eu pisava no acelerador e ele demorava a responder e estava meio indeciso na hora das trocas das marchas. A dois meses atraz eu fui andar com ele e estava funcionado bem e no outro dia fui andar e ele nao tinha força nem pra subir giro com ele em N,(motor frio ou quente) quando engatava ele pra andar ele ficava mtt pior sem força até pra sair do lugar e as vezes voltava ao normal do nada. O carro estava tão fraco nas saídas e quando eu pegava uma subida ai q ele não ia mesmo. tinha q desligar e ele voltava a ter mas força pra arrancar. A luz de avarias acessa tbm. Meu mecânico foi tentar passar o scanner NAPRO dele mas o scanner ficava oscilando e nao conseguia fazer a leitura normalmente. JA nao sei mais oq fazer.POR favor me ajudem , desde ja agradeço pela atenção
1 curtida
I
Você conseguiu resolver o problema? Se sim, o que era que causava o defeito. O meu está apresentando a mesma falha.
Anônimo

omega australiano 2000 não liga

olá tenho um omega australiano 2000 e estou com um problema a dias ,ele não liga as vezes e quando estou andando e LIGO o ar condicionado fica fraco e se apaga,tenho que girar a chave 15 vezes ate liga de novo,e agora fui liga e não pegou mais ,o que será q pode ser?agradeço se me ajudarem.
P
Paulo Soares
São Paulo - SP

DIFERENÇAS DE VERSÃO DO OMEGA 2011/2011

Estou tentando comprar um Omega 2011 e me deparei com uma duvida. Alguns anúncios falam em OMEGA 3.6 FITTIPALDI e outros em OMEGA 3.6 SFI CD V6 24V. A minha informação era de que a partir de 2010 os Omegas eram FITTIPALDI, não que existiriam 2 versões. Alguem pode me falar sobre essa existem de 2 versões e em sendo verdade, quais as principais diferenças entre elas? Grato, Paulo Soares
F
Sim amigo são 2 versões diferentes! A Fittipald é uma homenagem a Emerson Fittipald.O nome só muda por causa disso. Mas praticamente são o mesmo carro em termos de mecânica. Uma das principais diferenças está no interior do veículo. Que tem bancos em cor salmão, alguns detalhes também no painel nessa mesma cor, e luzes branca no velocímetro e conta-giros.O interior é bem mais bonito. As jantes são cromadas.Mas pode também ter alguns itens de série há mais.
1 curtida
F
Já tinha esquecido. O Fittipald vem com 298CV e consome em média 9km/l em estrada e 6km/l em cidade. Enquanto a outra versão tem 258CV que consome em média 11km/l em estrada e 7km/l em cidade!
F
A partir de 2010 tds são Fittipaldi!

Parafuso bomba de direçao hidraulica do omega 3.8 1999

Bom dia tenho um omega cd 3.8 1999 porem ontem aconteceu um incidente vazou todo oleo pela parte de traz da bomba de direçao ao colocar a mao percebi um furo la me falaram que e um parafuso que vai la um sangrador porem nao to conseguindo acha esse parafuso e nao sei a medida de la nao souberam me informar preciso da ajuda de qual parafuso colocar la se alguem tiver eu compro.

Omega GLS 2.2 97

Boa noite galera, alguém sabe me dizer quanto eu gataria para trocar o painel de um ômega GLS 2.2 97??? estou pensando em comprar um que está com o interior meio detonado, mas Omega é Omega aparentemente terei que terei que trocar o painel, manopla do cambio, comprar tapetes, capa do retrovisor esquerdo. e o dono está me cobrando 5.000,00 o que acham???
G
Gilberto Cabral Penteado
Ponta Grossa - PR

OMEGA CD 3.0 1993

MEU OMEGA ERA AUTOMÁTICO E MUDEI PARA MANUAL,TIVE QUE MUDAR ALGUMAS COISAS NA ELÉTRICA PARA FUNCIONAR,PORÉM NÃO CONSEGUI FAZER FUNCIONAR O CONTA GIROS.O PAINEL INICIA CORRETO,INCLUSIVE O RPM SE MOVIMENTA,O CARRO PEGA NA PARTIDA NORMAL,MAS NÃO VAI SINAL ATÉ O PAINEL.PRECISARIA DE UM ESQUEMA ELÉTRICO DO AUTOMÁTICO PARA VER SE PRECISO FAZER ALGUM JAMP PARA MANDAR SINAL ATÉ O PAINEL,POIS PARA DAR PARTIRA E LUZ DE RÉ TIVE QUE JAMPEAR NO SOQUETE QUE FOI ELIMINADO DO AUTOMÁTICO.sE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO.