Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Omega
85 seguidores • 102 opiniões • 129 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2009 2008 2005 2004 2003 2000 1999 1996 1994 1992

Fórum Chevrolet Omega

 
P
Paulo Soares
São Paulo - SP

DIFERENÇAS DE VERSÃO DO OMEGA 2011/2011

Estou tentando comprar um Omega 2011 e me deparei com uma duvida. Alguns anúncios falam em OMEGA 3.6 FITTIPALDI e outros em OMEGA 3.6 SFI CD V6 24V. A minha informação era de que a partir de 2010 os Omegas eram FITTIPALDI, não que existiriam 2 versões. Alguem pode me falar sobre essa existem de 2 versões e em sendo verdade, quais as principais diferenças entre elas? Grato, Paulo Soares
F
Sim amigo são 2 versões diferentes! A Fittipald é uma homenagem a Emerson Fittipald.O nome só muda por causa disso. Mas praticamente são o mesmo carro em termos de mecânica. Uma das principais diferenças está no interior do veículo. Que tem bancos em cor salmão, alguns detalhes também no painel nessa mesma cor, e luzes branca no velocímetro e conta-giros.O interior é bem mais bonito. As jantes são cromadas.Mas pode também ter alguns itens de série há mais.
1 curtida
F
Já tinha esquecido. O Fittipald vem com 298CV e consome em média 9km/l em estrada e 6km/l em cidade. Enquanto a outra versão tem 258CV que consome em média 11km/l em estrada e 7km/l em cidade!
F
A partir de 2010 tds são Fittipaldi!