Fórum Chevrolet Montana

E
Erly Tadeu Ramiro
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Barulho de agua dentro da Montana.

Boa noite amigos, tenho uma montana sport .alguns dia venho percebendo barulho de agua dentro ..ja mexi no dreno ,mas não estava entupido , olhei nas porta tbem não tinha agua , alguém poderia me ajudar ..? Obrigado amigos
7 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Amigo olha embaixo na lateral ....caixa de ar embaixo tem 5 borrachas tira para escoar a água antes que entre no seu carpete .....ela enche demais e balança conforme anda com carro e no balando entra pelos furinhos das presilhas da soleira .....e molha carpete gastei uma grana para fazer higiênizacao na GM ...,e ainda assim o problema continuou ...porém como sei que dá para tirar as borrachas para escoar a água não molhou mais dentro .....e quero ainda descobrir por onde está entrando ..,
5 curtidas
E
Boa noite amigo, estou com o mesmo problema,conseguiu descobrir por onde esta entrando a água?
3 curtidas
J
Jane Araújo
há 2 meses
Boa noite, tenho uma Montana sport 2015, com os mesmos problemas, tanto entra água na parte da frente goteja no pedal do acelerador quanto de água na caçamba que tbm entra nela , não sei por onde entra e até os bancos já estão ficando úmidos. Alguém pode me orientar ?