Fórum Chevrolet Montana

 

Barulho no Painel

Bom dia! Estou com um barulho estranho na Montana LS 2012, 1.4 flex. O Barulho vem do painel, próximo a parte do Airbag do passageiro.Conforme acelero o motor o barulho acompanha a aceleração, como uma ventoinha que aumenta a rotação conforme aumenta o giro do motor. Ocorro somente quando estou entre 20 e 60 km/h. Ao passar dos 60 km/h o barulho para. Isso tem alguma ligação com o ar condicionado, ou com o Airbag? Alguém já teve esse problema? Desde já, muito obrigado e grande abraço.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Pode ser das mangueiras de ar quente que vem do motor e entra pra dentro do carro..mais ou menos atrás do radio....parte central do painel....nas concessionarias...eles calçam esta duas mangueiras....diminuem bem...tira praticamente todo o barulho