Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Montana
182 seguidores • 40 opiniões • 257 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2006

Fórum Chevrolet Montana

 

infiltração

Bom dia, tenho uma montana 2013, e tenho notado de uns dias pra cá que esta entrando agua atras do painel e caindo no pe do passageiro, pois so acontece isso com o carro andando e chovendo se for lavar ou tiver parado nao acontece nada ja desmontei e não acho onde, alguem tem alguma ideia????
D
Olá amigo, pode ser o suspiro do ar condicionado, um cano de borracha a baixo do painel no lado do carona. Da uma olhada pra ver!
E
Olha tive o mesmo problema com a minha montana 2012, o tapete do carona enchia de agua ficava um mal cheiro danado cheguei a pensar que era o suspiro do ar condicionado e ninguém descobria o problema até que resolvi investigar por conta própria e percebi que era a entrada dos canos do ar condicionado que ficam sobre o respiro do ar condicionado dentro do veículo. Se passar a mão por dentro do carro sobre o respiro do ar na parte do carona vai ver que haverá um espaço entre a borracha de vedação pois é de plastico esta parte e empena. O que fiz foi comprar um frasco de silicone transparente que é bem maleável e pode ser retirado facilmente também comprei o aplicador e apliquei na parte da frente e na parte interna do veículo gastei trinta reais e resolvi o problema.