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Felipe F
São Paulo - SP
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Você conseguiu resolver o problema ? Meu carro é o mesmo ano, tem o mesmo problema e não consigo solução ...
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Também estou com o mesmo problema. Já percebi que na ladeira, quando não estou acelerando, o ponteiro vai caindo como se estivesse esfriando. Até agora não descobriram. Já troquei bateria, sensor do ar condicionado e nada.
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Tiveram alguma solução pra esse problema ? Já troquei o sensor três vezes e nada . Já coloquei o sensor original e paralelo e o carro não roda nem 50 km e volta o problema descrito. Me ajuda aí galera . Nenhum mecânico descobre o problema .
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Vilson Belém
há 11 meses
Boa noite amigos o cruze trabalha com 2 sensores temperatura sendo 1 no cavalete da válvula termostática e outro no radiador de água , sugiro a troca dos 2 sensores ok ,Obs, não adianta ficar tirando polo negativo e colocando e o problema continuará
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Carlos Henrique Oliveira de Area Leao
Teresina - PI
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Heber Preto Cardoso
São Carlos - SP
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Emerson S. Pereira
Santa Cruz do Capibaribe - PE
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Opa Emerson tudo tranquilo? Cara eu estava com mesmo problema da chave nao estar reconhecendo, assim verifiquei 2 pontos: 1- bateria ching ling, sempre coloque uma duracell ou marca boa e original 2- os pontos de contato dentro da chave sao 2 chapinhas que prendem as baterias, uma delas estava encostando na placa, sendo assim a bateria descarregava muito rapido e eu ficava na mao, ajustei esses 2 pontos e nao tive mais o problema de code 91 ou 92
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Boa tarde. estou com esse problema codigo 91 e 92.... e pior que ex atras do seu pe.... como vocês resolveram ?
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Nivaldo José Barreto da Silva Filho
Jaboatão dos Guararapes - PE
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Vilson Belém
há 11 meses
Boa noite,o meu estava com esse problema e quebrei a cabeça até descobrir q o problema era mal contato do aterramento só carro
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Nattan Santos
Itabira - MG
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O meu (cruze 2017 1.4) teve o mesmo problema e desbridam que eram dois bicos injetores que estava mandando muito combustível. O meu apresentou esse problema depois que usei etanol aditivado.
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Hugo Leonardo de Oliveira Rossato
Jesuítas - PR
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Boa tarde, o meu é 2012 e está na msm situação. Vc descobriu? O meu mecânico disse que era o coxim hidráulico TB conhecido por calço. Eu troquei a peça por uma similar e continua o msm barulho. Ele disse que eu deveria colocar uma peça original, porém é 2 mil conto , não quero arriscar sem ter a certeza rsrsrs
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Alessandro Gonçalves Adinolfi
há 10 meses
Sim, tenho o meu Cruze LT 1.8 2014 há 5 anos e sempre fez este mesmo barulho, sem que tivesse qualquer problema. É um ruído bem breve, que acontece sempre a 20 km/h, como se fosse uma alavanca acionada por mola batendo. E sim, dá pra sentir uma vibração bem leve no pedal do acelerador quando isso acontece.
Estou querendo muito saber que peça é esta, pois de 1 mês pra cá tenho tido um ruído intermitente, como se essa alavanca desencaixasse, passasse um tempo querendo acionar de novo e depois reencaixasse.
Alguém sabe que peça faz isso?
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Henrique Lourenço
São Carlos - SP
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Wagner Lopes Pereira Junior
São Lourenço do Oeste - SC
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Pelo manual ela deve estar apagada. Se estiver acesa indica que está desligada
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Cara, também tenho um cruze 2012 aut. e estou com o mesmo problema. Fiz limpeza de bico, troquei o diafragma da tampa de válvula que estava um pouco rasgada, achei que era bomba também, nada. No meu caso estou desconfiado que seja problema no câmbio ou módulo. O meu quando estou parado (no D), tipo uma parada rápida, fica oscilando, parece que está tentando engatar a marcha, quando acelero ele engasga e apaga. Melhorou significativamente depois que tirei o módulo dos vidros (Módulo Original Subida Vidro Tury Obd), mas o problema as vezes ocorre ainda. Se eu conseguir mais novidades te aviso aqui. Vamos conversando. Abraço!
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Obg. Vou tentar o mesmo achando q tem algo a ver com o câmbio por que no neutro não dá problema nenhum.
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C
Boa tarde! Tenho um cruze automático Hatch 2013, estou também com esse problema, quando paro engatado no D ele fica oscilando a marcha lenta, ou quando aciono os vidros elétricos também oscila, já troquei bobina, velas, tampa de válvulas, sensor do pedal de freio, canister, solenóide do canister, sensor de temperatura do arrefecimento, óleo do câmbio, fiz reprogramação do câmbio e nada resolveu, usei todas as peças originais GM e nada. Não sei mais o que fazer.
C
Só pra acrescentar, meu carro está com 85.000 km rodados originais, e esse problema só ocorre após o motor atingir a temperatura de trabalho em 92 ou 95 graus, já acompanhei no scanner, quando motor está frio ou com o ar condicionado ligado ele não faz essa oscilação porque o motor fica mais acelerado, aí quando esquenta ele faz, parece que altera o tempo da injeção, diminuindo a injeção de combustível causando desaceleração mas não chega a apagar o motor.
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Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Sérgio Fernando Maniçoba de Sa
Garanhuns - PE
Olá amigo, tbm estou com este problema. Já passei o scanner nele o meu é um 2018 e da insuficiência de combustível. Já vi vários vídeos e todos mostram bomba de alta e falha nos bicos.
P
Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Renan Meihy
há 9 meses
Tô com o mesmo problema. Modelo 2017. Além dessa chorada pra ligar, consumo muito alto. Faz todo sentido serem os bicos, mas ainda não descobri com certeza.