K
Kleber Eduardo Fioretto
Botucatu - BR-SP
há 9 meses
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G
Gilmar David Santos de Oliveira
Unaí - BR-MG
há 9 meses
R
Ricardo de Assis
há 6 meses
Boa tarde Gilmar, tenta limpar a TBI o meu apagava também e a luz da injeção acendia hora apagava limpei a TBI e zerou
V
Vitor Anziliero
Porto Velho - RO
2 curtidas
S
Silvio Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
W
Welyton Augusto Moreti Passareli
Maringá - PR
1 curtida
E
Elissandro
há 11 meses
Opa. Blz. O meu Cruze 2013 estava com problema idêntico ao seu. Resolvi trocando a válvula termostatica.
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E
Elissandro
há 11 meses
A valvula termostatica aparentemente era original. Estava com defeito permanecendo aberta e circulando o líquido de arrefecimento o tempo todo. Desta forma o motor ficava sempre frio. E acho que a pane no ar condicionado era proveniente desse defeito. Troquei a valvula e resolveu os dois problemas, temperatura do motor e o ar condicionado.
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R
Rafael Ratkiewicz
Chapecó - SC
R
Raphael Gonçalves Bezerra
Rio de Janeiro - RJ
E
Everton Souza da Trindade
São Paulo - SP
E
Uma observação o ar estar funcionando o que não estar funcionando devido. Modificações foi o computador de bordo que mostrar a temperatura e os bips sonoros do veículo
J
Jorge Hiroyuki Nito
Mogi das Cruzes - SP
E
Ewerton Martins Ferreira
São Paulo - SP
A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
C
Carlos Augusto Oliveira dos Santos
Lauro de Freitas - BA
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F
Felipe F
São Paulo - SP
A
Aucirley Braga Cruz
Viçosa - MG
C
Claudio Dias Ferreira
Belo Horizonte - MG
H
Hegesipo Teixeira
Belém - PA
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F
H
ola, tenho um cruze 2012. LT 1.8 manual, ele fica oscilando em marcha lenta, mas o rpm cai, ele não sobe igual como o pessoal fala. Já fiz o teste da tampa do óleo e do medidor de óleo, mas só mudou o barulho e a retirada da tampa foi normal. o carro não desligou. Ao sair o carro também falha as vezes e a luz de injeção pisca. Levei ao mecanico deu varios erros, posição do virabrequim. Já troquei as velas, mas o problema continua... o que devo fazer?
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M
Márlon Bortolusci
Barbacena - MG
F
J
M
Sim, o mecânico da concessionária abriu a Manopla do câmbio, lubrificou e esticou o cabo de aço, nunca mais deu o problema. Custou 150,00 para resolver