Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 

Pane Elétrica.

Pessoal, bom dia! peço ajuda de vocês em relação ao defeito que vem ocorrendo com meu Cruze 2012 LTZ sport6, chave presença. O veiculo desligou duas vezes em movimento e a concessionaria não descobriu o problema, levei em outro mecanico e nada, ou fato que vem ocorrendo é a fuga de corrente, já fiz varios teste, como alternador, regulador de tensão, som, retirei todos os modulos, relês, fusiveis, desliguei a direção eletrica, passei o carro no scaner e nada, nem o eletricista conseguiu achar o problema, alguma de vocês já passou por isso?
1 curtida
 
Conseguiu resolver o problema? Comigo está tudo acontecer o mesmo e ninguém me sabe dizer o que é.
 
Infelizmente não, mas assim.que resolver posto aqui.
2 curtidas
A
Boa noite! Conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema!!!
 
Galera eu não achei a causa desse problema, fiz um procedimento que até hoje não ocasionou mais essa pane e outro de perda de carga na bateria. Eu tirei a caixa de fusível e limpei os contatos com soprador, limpei os conectores do modulo de injeção e troquei o Cabo negativo da bateria, comprei original da Chevrolet, depois que fiz isso não desligou mais e ate a partida do carro ficou mais rápido que antes demorava para pegar. Obs: pesquisando nos EUA, eles relatam de problema no cabo negativo da bateria e caixa de fusível. espero que ajudem vocês.
F
Temos um grupo no WHATSAPP para sanar dúvidas sobre nossos veículos CRUZE de todos os modelos. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW