Felippe Carvalho
Novato
felippecc16@gmail.com 6

Perguntas

Respostas (5)

Sensor de temperatura não marca!!!
Chevrolet Cruze  
Pessoal boa tarde! Tenho um cruze 2012 automático, do nada ele para de marcar o sensor da temperatura. Solto o cabo de bateria e ele volta a marcar. Mas eu quero uma resolução, pq está gerando muita dor de cabeça ficar soltando a bateria toda hora. Pessoal me ajudem, caso alguém tenha passado por esse problema e tem a resolução!!!!
Felippe Carvalho
Amigo, pode ser o sensor de temperatura ou a valvula termostatica, mande olhar urgente, voce pode fundir seu motor andando sem marcar a temperatura correta. Veja se no reservatorio de agua tem olho, se tiver mande trocar o trocador de calor, quando o oleo vai para agua ele danifica o sensor de temperatura e a valvula.

Pane Elétrica.
Chevrolet Cruze  
Pessoal, bom dia! peço ajuda de vocês em relação ao defeito que vem ocorrendo com meu Cruze 2012 LTZ sport6, chave presença. O veiculo desligou duas vezes em movimento e a concessionaria não descobriu o problema, levei em outro mecanico e nada, ou fato que vem ocorrendo é a fuga de corrente, já fiz varios teste, como alternador, regulador de tensão, som, retirei todos os modulos, relês, fusiveis, desliguei a direção eletrica, passei o carro no scaner e nada, nem o eletricista conseguiu achar o problema, alguma de vocês já passou por isso?
Felippe Carvalho
Galera eu não achei a causa desse problema, fiz um procedimento que até hoje não ocasionou mais essa pane e outro de perda de carga na bateria. Eu tirei a caixa de fusível e limpei os contatos com soprador, limpei os conectores do modulo de injeção e troquei o Cabo negativo da bateria, comprei original da Chevrolet, depois que fiz isso não desligou mais e ate a partida do carro ficou mais rápido que antes demorava para pegar. Obs: pesquisando nos EUA, eles relatam de problema no cabo negativo da bateria e caixa de fusível. espero que ajudem vocês.