Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Cruze
62 seguidores • 59 opiniões • 529 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Chevrolet Cruze

 
R
Rafael de Oliveira
Caxias do Sul - RS

Ruído entre 45 e 60 Km/hora

Boa tarde! O meu cruze (LT 18/18) está fazendo um ruído quando atinge a velocidade entre 45 e 60 quilômetros/hora. Aparentemente lado dianteiro direito, parecido com rolamento de roda. Abri a caixa e realizei a troca do diferencial porém problema persiste. Alguém sabe de algum caso parecido que possa me auxiliar na solução do problema?
3 curtidas
G
Estou com o mesmo problema em um LTZ 18/19... Praticamente na mesma velocidade, sempre entre 40 e 55km/h! Começou do nada... Parece um rolamento ou algo do gênero, mas só acontece nessa velocidade e depois some... A concessionária disse ser um ruído normal do veículo! Como normal????? Em outros Cruze do mesmo ano não tem... E um carro de mais de R$100.000 não pode apresentar normalidade em um ruído desses... Conseguiu solução??
1 curtida
G
Conseguiu alguma solução? Meu carro foi 3 vezes para a concessionária e dizem q fizeram vários testes e não identificaram de onde vem o barulho, comentaram que pode ser da caixa, mas até agora ninguém resolver ou deu retorno...
1 curtida
 
Tenho um Sport6 2022 com 2mil km e tbm está com o ruído. Só quando acelera, soltou o acelerador para. E somente entre 41 a 60 km/h, acima disso o barulho some. Inclusive na estrada não faz barulho algum. Abaixo dos 40 tbm não faz nenhum barulho. Já levei em 2 concessionárias e nada. Alguém teve solução?
 
Levei hoje novamente na concessionária. Fizeram vários testes e abriram um chamado com a fábrica, e adivinhem? Disseram ser um barulho característico do carro, chamado de "Whine Noise"... não dá pra engolir isso
 
O meu está com o mesmo barulho, levei na consessonaria falaram que o barulho e do câmbio, parece barulho de rolamento, quando vc coloca em no neutro o barulho some depois que vc coloca no D e acelera o barulho volta, só que e só entre a velocidade de 40 a 60 por hora