Fórum Chevrolet Corsa Classic

 

Pane Elétrica Generalizada

Olá pessoal. Meu Classic 2011 começou a apresentar inúmeros problemas elétricos, e ninguém está conseguindo encontrar o problema. Tudo começou com o painel falhando, ou seja, abro a porta e as luzes do odômetro começam a piscar. A hora não se firma e as vezes os ponteiros simplesmente não se ligam. Isso hora acontece, hora não. As vezes ele não dava partida. Trocamos a bateria e não resolveu tudo, apenas o problema da partida. Presumo que a bateria teria de ser trocada de qualquer maneira. Além disso, há uma situação que faz com que o rádio desligue e ligue sozinho, sem motivo aparente. Estou ouvindo e ele desliga, sem tempo certo ele religa. As vezes fica dias sem ligar e daí volta e fica dias ligado. Troquei toda a fiação, inclusive desliguei ele do alarme para ver se isso era um problema. Mas não resolveu. Enfim ... antes de tacar fogo nesse carro, alguém teria mais alguma ideia? Grato!
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar