Fórum Chevrolet Corsa Classic

 
C
Cesar Pergentino da Silva
LocalizaçãoFrancisco Morato - SP

barra estabilizadora

Bom dia ! Tenho um corsa clasic 2008/2009 e já fiz toda suspenção faz apenas 5 meses e já deu problema nas borrachas da barra estabilizadora alguém pode me ajudar pois troquei tudo novo e ja desgastou coloquei borracha não aguenta
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar