Fórum Chevrolet Corsa Classic

 
J
Jessica Medina
LocalizaçãoCampo Grande - MS

Alarme original

Ola pessoal, eu tenho um corsa classic ano 2013 e ele veio com alarme e trava integrado a chave mas sem botão, no caso eu tenho que rodar a chave para que ele trave e destrave. Porem quero colocar o controle nele e muitos me dizem que não posso reutilizar o original e vou ter que adicionar um outro alarme, isso procede? obrigada
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar