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Wilson Rodrigues da Silva
Uberaba - MG
J
Wilson.tenho uma Captiva Sport 2009 3.6 FWD.
Meu carro também fazia esse barulho, tipo socos mesmo. Meu mecânico trocou a bucha traseira, da bandeja dianteira direita, aquela que vem com mancal de alumínio, e aproveitei para trocar os dois amortecedores dianteiros. Ficou como zero. Talvez ele tenha trocado somente as buchas redondas, que são mais baratas, mas o problema da minha era na mais cara...na concessionária R$550,00 uma bucha.
W
O problema foi resolvido, levei o carro na high torque e descobriram que o amortecedor estava travado com a haste em cima. Troquei o amortecedor e boa.
M
Marcos Silva
São Paulo - SP
C
É problema no cabo que vai até o sensor da roda esquerda, aconteceu com meu Captiva.
M
Christien Obrigado pela dica. Se realmente for somente o cabo levando as mãos para o ceu, pq os custos deste carros estão sendo maiores do que eu imaginava.
R
Também tive este problema na minha Captiva V6 3.6 2009, troquei o sensor de ABS, no meu caso era o da roda esquerda, e parou de acender as luzes, mas as vezes parece ter mal contato, pois acende e logo apaga.
Abraço.
Z
Boa noite! Eu vi o comentário de vocês e queria saber esse cabo do sensor da roda esquerda, seria dianteiro ou traseiro? Esse cabo ase troca ou só reparo mesmo?
J
Jefferson Lopes
Belo Horizonte - MG
H
Boa noite! Tenho uma Captiva2011 que apresentou mesmo problema no freio estacionamento, meu mecânico limpou todos os sensores de rodas e voltou ao normal.
Estou com problema mas ignição, não liga motor, bateria e arranque bons, o sintoma é igual como se estivesse ligando com câmbio no R ou D, ou seja não acontece nada em nenhuma posição. Por favor, alguém já passou por isso? Obrigado
Anônimo
Olá,A minha é 2011 e estava assim também,Eu fiz regulagem nas lonas traseiras e ficou nota 10
E
Ed Carlos Pereira
Cotia - SP
1 curtida
G
Geová Pereira Lopes
Corumbá - MS
C
Christien Falcão
Mossoró - RN
M
Maria Zélia de Lima
Itapeva - SP
F
Fabiano Piffer
São Paulo - SP
F
J
E
Acho que já aconteceu comigo também. Mas com curva à direita, em baixíssima velocidade, ao pisar no freio, quando o carro está quase parando. Dava uma trepidada no pedal. De uns dias para cá não percebi mais. Mas não era frequente. Então pode ser que perceba novamente. Captiva 2010 3.6
Apareceu também o problema da luz acender do nada (erro controle de tra~ção, stabilitrak, abs, etc). Depois que calibrei os pneus, sumiu. Fiquei um bom tempo sem calibrar corretamente ou sem calibrar. O cara da concessionária passou o scanner e não deu nada. Disse que podia ser diferença de pressão dos pneus (falta de calibrar). Pelo jeito era isto mesmo.
D
Dado Rodrigues
Porto Alegre - RS
D
Daniel Henrique Valente
Ribeirão Preto - SP
J
A minha também começou. Tem a resposta no manual mas não consegui completar. Diz que temos que calibrar o sistema. Tem um vídeo no YouTube ensinando. Coloca "PROCESO CALIBRE AIRE RUEDAS"
C
A
Bom,se as rodas são originais é só calibrar,pelo menos uma vez por semana,mas se as rodas não são as originais sempre irá apresentar esse alerta.Para eliminar é só ir em uma altorizada e com o scaner original pode ser eliminado o alerta.
A
Anderson de Souza Candido
Serra - ES
G
Gerson Nelson
Rio de Janeiro - RJ
G
Gabriel Batista Retke
Rio do Sul - SC
F
Isso é pq a trizeta está trabalhando forçada (inclinada) se colocar as molas originais fica normal.