L
Lucas Bertolino Alves
Duque de Caxias - RJ
M
A Captiva 2011 não dá pra colocar GNV pois ela tem injeção direta, já a 2010 tem problemas de cambio.
D
Boa noite, a Landirenzo lançou um kit gnv para injeção direta porem o preço esta muito salgado ainda, agora o Vectra 'e um ótimo carro, e o Captiva 2011 em diante também!
E
Estevan Cardoso
Pelotas - RS
A
Tenho uma 2.4 ecotec 4x2 e sou agricultor. nao aconcelho para estrada de chão pois nao tem boa tração (patina atoa, traseira pesada) Acredito que no seu caso teria que ser 4x4
S
A suspensão da Capitiva é péssimo, tenho uma 2010 e fico num sitio que tem 2 km de estrada de barro. Já troquei 3 vezes amortecedores. Só tem 70 mil km rodado.
C
Carlos Eduardo Tavares Lopes
Foz do Iguaçu - PR
1 curtida
L
Lais Aguilera Campos
Fortaleza - CE
D
meu amigo, tive uma problema similar ao teu (minha captiva é 2012/2012) ascendia a luz no painel e perdia força, inclusive apagando o carro... no meu caso oque resolveu foi a troca da valvula selenoide da admissão.
espero ter ajudado.
J
Existem diversas causas de perda de potência: velas de ignição; bicos injetores obstruídos; bobina; bomba de combustível com baixa pressurização; filtro de ar sujos ou obstruído; obstruções do escapamento, entre outras. O que recomendo é uma revisão geral do seu automóvel.
J
Jefferson Ferreira de Alcantara
Rio de Janeiro - RJ
J
Geralmente, deve-se fazer revisões preventivas conforme a indicação do manual do proprietário. O que recomento é um check up de freios e suspensão e a troca do óleo lubrificante do motor, câmbio (importante), direção hidráulica, e fluido de freio; além de todos os filtros. Ainda, também, é recomendável a troca ou limpeza do sistema de arrefecimento.
D
Douglas Cruz
Belo Horizonte - MG
D
Daniel Luis Carbonera
Sananduva - RS
C
Daniel isso é simples, existe um bloqueio de segurança da fabrica a qual não podemos utilizar DVD e GPS devido ao perigo ao dirigir. Leve em um especialista que ele vai destravar esse sistema e a imagem irá aparecer. Abraço
G
Giovanni Lima
Recife - PE
E
Estefano Silva
Mogi das Cruzes - SP
C
Bom dia, parceiro! Eu comprei a minha captiva 2009 V6 3.6 cerca de 4 meses e quando comprei fiquei preocupado sobre esse problema também, porém tive informações que esse problema de cambio acontece mais nos modelos 4 marcha. Estou super feliz com a minha captiva, carro lindo completo.
Único problema bebe muito, prepara o bolso....rs. Mas vale a pena!
W
Olá amigo!
Já tive 2 captivas 3.0, uma 2010 e a atual, 2011.
Considero um carro excelente com motor potente, amplo espaço para pessoas e bagagem. Prefiro a 3.0, porque acho que a 2.4 tem pouco motor para o carro.
O bom de dirigir o captiva, além do desempenho, é a posição elevada: é muito melhor que um sedã.
Troquei o meu fusion titanium pela captiva e não me arrependo, pela robustez do carro.
O que eu acho que você deve cuidar, se comprá-la, é trocar o óleo certo nas épocas apropriadas.
Quanto ao câmbio, cuide para não faltar óleo.
Boa sorte e bons negócios!
M
Marcio Danti
São Paulo - SP
V
Tenho uma 11/12 desde zero com 39.000 Km, nivel de opcionais dificil de encontrar nesta faixa de preço, faz no maximo 6 por litro na cidade, nenhum problema ate agora, tem um ruido de grilo eventual na correia do ar q ficaram de ver na proxima revisao mas q nao interfere em nada, recomendo pelo nivel do carro mas para quem roda pouco.
T
Marcia. Tenno uma 2010 e com 95000 km time que Trojan o câmbio... R$10.000,00.. Prejuízo...
B
Benjamin Valente Júnior
Rio de Janeiro - RJ
V
Amigo não sei se é o seu caso, mas no começo eu fazia uma coisa errada. Apertava direto o botão da partida e nunca funcionava até o dia que aprendi. Mesmo o carro estando trancado aperte para trancar e em seguida aperte o botão da partida remota. O meu liga assim. Boa sorte.
1 curtida
R
Amigo, problema sensor maf, deve ter dado a falha pontual e só zerando o código de erro vai funcionar de novo. Estou com esse problema e já fiz isso assim que sumir o erro pode testar que funciona. Boa sorte Robson
1 curtida
C
S
Como saber se a captiva 3.6 AWD ano 2010, vem equipada com partida remota
B
Bruno Abrantes
Brasília - DF
L
Amigo
Eu comprei uma 2012 2.4 Ecotech usada com 45000 km a mais ou menos 1 mes e meio e to lutando com um problema de luz de injeção que teima em acender e depois voltar ao normal, passa um tempo (1 semana) e acontece novamente. Ao investigar o defeito, descobri que o codigo P0178 é um erro na entrada do sensor de combustivel que existe embaixo do carro e esse erro acontece todas as vezes que a tensao na bateria fica abaixo dos 11V. Para acompanhar o defeito, coloquei o mostrador do computador de bordo constantemente no voltimetro e estou observando uma situação parecida com a sua, ja fui a uma loja de baterias para trocar a bateria, o cara mediu com pelo menos 3 aparelhos diferentes e não condenou a bateria. Na concessionaria com o Tech2 ligado, o erro do sensor apresentado, o carro ligado e a porcaria tava dando 12,4 V nos polos da bateria com o multimetro digital, mas depois passou a dar 14 V realmente é uma maluquice.
Se tiver noticias, por favor faca contato
C
C
Boa tarde Bruno, estou enfrentado o mesmo problema, vc conseguiu resolver de que maneira ?
R
Rogério Freitas
São Paulo - SP
O
Olá Rogério,
Descobriu o que era? Estou com o mesmo problema!
Abçs, Odacir.
L
Lucas Lemos Borges
Belo Horizonte - MG
D
Diogo Carvalho
São Paulo - SP